Desde o portão até a garagem para a casa foram mais alguns minutos e Lucas olhava tudo com a maior atenção. Hector estacionou o carro e pegou a pequena mala que tinha feito antes de sair de casa. Entrou na casa que misturava luxo, requinte e rustico.
- Esse é um dos lugares que venho repousar quando quero. – Fez um pequeno movimento com a mão livre.
- É realmente bem acolhedora apesar de ser extremamente luxuosa.
- Devo admitir é uma casa onde coloquei as peças mais diferentes que nunca teria em casa de fato. Alguns itens saturam quando são diferente demais, mas como quase nunca venho pra cá.
- Essa casa fica fechada? Por isso está tão impecável assim.
- Eu tenho um pessoal que vem limpar aqui quando preciso, mas eu venho aqui no máximo uma vez por mês. Agora vou colocar essa bolsa no quarto quer ir comigo?
Acompanhando o namorado eles rumaram para o aposento, Lucas se assustou porque só o quarto tinha quase o tamanho da sala e cozinha de sua antiga casa. O banheiro era maior que o do apartamento do loiro e tinha uma banheira ainda maior.
- Nossa olha essa banheiro, é gigante. Quero um banho de banheira antes de irmos.
- Falando em irmos, Anderson me passou sua escala, então podemos ficar aqui até segunda, se assim desejar.
- Não sei, queria ver minha mãe no domingo. E não trouxe roupas para todo esse período.
- Abre aquelas portas ali. – Indicou o pequeno closet ao lado do banheiro – Pedi para que deixassem algumas roupas para você, e na mala tem algumas também. Minhas tem aqui e podemos voltar no apartamento quando quisermos.
Tentado em aceitar passar todo o resto da semana naquele lugar paradisíaco ele fez um pequeno charme para o querido. Para provocar começou a se despir lentamente na frente da cama com o olhar de águia de Hector sobre seu recém desnudo corpo. Caminhando foi para o banheiro deixando a porta aberta para que fosse acompanhado pelo amado.
- Você está me provocando senhor Lucas.
- Você acha isso? – Perguntou ele tocando os dedos dos pés deixando sua bunda aberta para o querido ver aquele lindo círculo que ainda se mantinha apertado.
- Aqui não tenho vizinhos nos próximos quilômetros, então castigar você por essa provocação será maravilhoso, além do mais vou adorar ouvir seus pedidos para parar.
O pequeno respondeu abrindo o chuveiro e encostando as nádegas no box. Hector imediatamente foi até o banheiro acompanhar o cacheado, mas mandou que não usasse sabão. Ligou rapidamente a banheira, que encheu de forma surpreendente, e colocou alguns dos sais que tinha ali e que ele quase nunca usava. Tomou uma rápida ducha com seu namorado e sem se secar entrou na grande bacia de agua.
- Está muito quente, quer me cozinhar pra depois comer Hector?
- Desculpa, liguei tudo no máximo. – Diminuiu a temperatura e relaxou de frente ao rapaz.
- Mas me conta então sua história, você disse que herdou de seu pai e seu tio. – Passou o pé no abdômen do homem que começou a massageá-lo.
- Bom é uma história um pouco triste, tem certeza? – Assentiu o outro e assim continuou. – Perdi meu pai quando era muito novo, ele morreu eu tinha recém completado meus 1 ano, porém eu fui fruto de uma relação que a família do meu pai não concordava, desse modo quando teve que fazer a partilha minha avó fez um tumulto danado.
"Minha mãe é uma mulher forte, mas era empregada da casa dos meus avós e meu pai se apaixonou perdidamente por ele e se casaram, para o desespero dos 'patrões' que queriam que ele se cassasse com uma menina rica. Pois bem, depois da morte do meu pai minha mãe ficou sem emprego e também sem a quem pedir ajuda. Quando soube que eu estava passando dificuldade por causa da demora da justiça brasileira meu tio veio da Suíça trazer alguns documentos, entre eles estavam um testamento dizendo quem deveria com que parte e encerrou o processo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hector e Lucas (Romance Gay)
RomanceHector é um bem-sucedido empresário que numa tarde enquanto passeava num shopping conhece Lucas, o garoto mais fofo e simpatico que já viu. Com medo de interesseiros o homem acaba fazendo um teste com o rapaz. Venha conhecer o começo do relacioament...