Na manhã seguinte Hector começou a organizar suas coisas para rumar a seu próximo destino. Lucas ainda não sabia da surpresa que lhe esperava, mas Hector sabia que poderia ser rejeitada pelo amado, pois o mesmo estava receoso no começo do novo serviço.
- Amor? – Respondeu positivamente o namorado. – Eu pensei de nós esticarmos nossas aventuras, o que acha?
- Nem pensar, amanhã começa o curso do hotel, preciso estar focado 100%.
- O curso é a distância, você sabe disso né?
- Sei sim.
- Então não há nenhum motivo para não ser feito onde estaremos. Além do mais, você termina o bloco de teste em apenas 1 dia e pode ficar livre a semana toda.
- Como você sabe disso?
- A empresa que fez o teste é uma das que presto serviço, e digamos só que eu sei.
- Olha Hector, eu sei que foi você quem me arrumou esse serviço, mas não posso desperdiçar essa oportunidade.
- Não vai, meu pequeno, confia em mim. E onde iremos temos muita internet e meu notebook está na bolsa.
Depois dessa curta conversa eles deixaram suas malas prontas para partir e foram tomar a última refeição com Judith naquela estadia. A senhora já estava ao lado de fora de sua casa conversando com seus filhos Alberto e Augusta.
- Tia a senhora está se sentindo melhor hoje?
- Eu quis levantar e ver o menino que me ajudou tanto ontem, agradecer pessoalmente. – Na hora Hector ficou vermelho. – Muito obrigada por ter ido tão rápido, espero que Deus continue te fazendo essa pessoa incrível que você se mostrou ser. – O loiro deu um abraço na moça.
Eles comeram as comidas compradas no dia anterior e quando estavam partindo, todos apareceram para se despedir. Algo dizia dentro de Hector que voltariam logo ali, só não imaginava em qual situação.
Partiram para Gramado num trajeto feito com calma pelo homem. Lucas comandava as playlist pop e cantava alto quando gostava da música, e as vezes era acompanhado pelo namorado. Chegaram enfim ao Hotel St. Hubertus e partiram para a recepção.
- Tenho uma reserva no nome de Lucas.
- Poderia me mostrar algum documento e o cartão?
Pediu então a identidade do rapaz e mostrou o cartão reserva. Se dirigiram ao quarto designado e Lucas pediu o notebook e foi entrando no sistema já conhecido pelo loiro. O empresário, para dar mais privacidade ao pequeno, foi avaliar o hotel que ele cogitava incluir na sua rede. Passou pelo spa e parou um pouco para receber uma massagem, e só voltou ao quarto para levar o almoço ao rapaz.
- Amorzinho, trouxe comida, faz uma pausa ai.
- Você tinha razão, já estou mais da metade do curso todo.
- Falei, hoje mesmo termina e pode ficar o resto da semana livre.
Assim almoçaram e Lucas contava com animação as experiências sobre a nova empresa, e que a estadia naquele hotel se assemelhava ao procedimento por ele aprendido, e fora por esse motivo que Hector havia escolhido aquele hotel, queria uma avalição pessoalmente.
A noite caiu e o cansaço de ficar na frente do computador batia sobre o pequeno, que terminou o curso com aproveitamento de 98%, e estava tão feliz que agarrou Hector enquanto o empresário respondia uns e-mails pelo telefone deitado na cama.
- Quem acabou todo o trabalho da semana?
- O menino mais lindo do Rio Grande do Sul? – Elogiou bregamente Hector.
- Eu sentaria em você agora para comemorar, o que acha? Preciso de algo de carne depois de olhar para aquela tela branca tanto tempo.
- Fique à vontade quanto a isso, porém verá um pedaço de carne mais branco ainda.
Lucas montou em cima de seu amado e arrancou toda as roupas rapidamente, quando menos esperou estava ambos nus enquanto o pequeno passava um tempo chupando a boca do loiro e chupando seu pescoço extremamente branco. Logo após desceu para o membro do querido e abocanhou aquele gigantescos membro e o colocou todo dentro da boca. Depois de um longo tempo fazendo um blowjob Hector numa mãozada colocou seu pequeno de bruços empinando a bunda enquanto invadia seu ainda pequeno buraco com a língua.
O cunete fazia o rapaz levantar mais ainda a bunda para que o empresário entrasse mais com a língua. Entendendo o recado que o namorado já estava mais que preparado para ele entrar todo o homem pegou um pouco de lubrificante e escorregou para dentro do amado que soltou um longo e fino gemido avisando que tinha sentido o membro invadir seu apertado e quente buraco. Hector estocava de forma intercalada, as vezes forte como um animal no cio, outras suave como uma rosa aparada passando sobre a pele. A foda, pois amor era pouco expressivo para aquele ato tão selvagem, terminou com Lucas sentando com força no loiro e gozando na barriga do mesmo, após Hector jorrou tudo dentro da boca do pequeno.
- Satisfeito meu príncipe?
- Você comeu abacaxi hoje? – Disse Lucas limpando a boca de gozo de Hector. – Seu gosto está doce.
- Assim como você tem seus segredos para sempre estar pronto para fuder, sem precisar se preparar, eu tenho os meus.
Em seguida de se banharem foram para o restaurante do hotel, lá jantaram e o atendimento dos garçons chamava a atenção do empresário que sempre que podia, fitava o comportamento dos funcionários. O rapaz pediu uma salada tropical para entrada, o loiro pediu um Creme de Moranga; Pato com laranja para o diretor, com direito a vinho Merlot, Lucas pediu Risoto de Maçã verde com uma taça de Chardonnay.
- Pelo jeito alguém está aprendendo a gostar de vinho. – Comentou Hector.
- Eu gosto, mas tenho estudado um pouco, pois sair com você é poder comer e tomar o que mais gosto.
- Benefícios de namorar com alguém bem sucedido.
Depois de comerem a comida que estava esplêndida o garçom recolheu todos os itens da mesa, mas antes de trazer a conta perguntou se desejavam sobremesa e os olhos de Lucas encontraram o do namorado pedindo anuência para solicitar um doce.
- Eu de sobremesa quero um copo do melhor whisky disponível. Deixo você me surpreender, se precisar peça ajuda ao barman, mas e você amor, o que deseja?
- Pode me trazer um brownie de chocolate com sorvete e creme, e quando ver que acabei traga também a torta quente de maçã.
- Acho que alguém ficou com muita fome.
- Eu não comi nada além do café da manhã na minha avó e seu almoço.
Depois voltaram para o quarto e lá descansaram. Pela manhã o empresário solicitou que o café fosse entregue no quarto, o que foi feito com maestria. Acordou seu amado para que pudesse comer e ele despertou com um sorriso.
- Vem tomar café príncipe do sonho.
- Hector, qual foi o real motivo de nós termos vindo para cá? Você está muito observador.
- Eu fui contratado para vim pra cá, mas como minha avaliação pode ser feita com acompanhante, vim com você. Se quiser me ajudar, fico grato.
- O que você quer analisar?
- O atendimento, a forma de se portar os funcionários perante os hospedes, pequenos defeitos tem que ser ressaltados.
E assim foi feito, a semana passou com o casal analisando cada detalhe do hotel. Lucas captava a essência tão profunda do atendimento que fez Hector pensar em trazer o namorado para sua equipe de captação de sociedades, pois o rapaz tinha um olhar de águia para os pequenos, passado desapercebido até mesmo pelo empresário que era habituado na situação.
Depois de uma semana de descanso a volta àrealidade fazia o diretor querer viver dentro de um hotel, mas a lembrança quetinha reuniões importantes na próxima semana e o seu querido precisava começarno novo serviço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hector e Lucas (Romance Gay)
عاطفيةHector é um bem-sucedido empresário que numa tarde enquanto passeava num shopping conhece Lucas, o garoto mais fofo e simpatico que já viu. Com medo de interesseiros o homem acaba fazendo um teste com o rapaz. Venha conhecer o começo do relacioament...