Capitulo 2 - Ciclos

593 41 4
                                    

Chegaram na casa de Isadora na hora do almoço, ela havia preparado uma carne de panela que Hector era apaixonado. Simon havia acordado com um mal humor e parece que ficou mais chateado com a notícia de ir para a casa da cunhada.

Todos sorriam, menos o rapaz que só ficou menos insuportável depois de Hector e Otto entrarem no carro. Foram para casa e lá o filho ficou com o empresário enquanto o namorado sumiu na poeira de colocar as malas nos devidos lugares.

- Pai, vocês brigaram? – Otto surpreendentemente perguntou sobre a fato do homem está estressado.

- Não que eu lembre.

- Por que ele está desse jeito?

- Nem eu sei...

O domingo foi um momento em que Hector tirou para ficar com Otto e o menino ria com as piadas, assistiram series juntos, cozinharam e fizeram aquele dia ser divertido. Já era tarde quando foram se deitar.

Já em seus aposentos o pai encontrava Simon deitado num completo escuro encolhido. Ele primeiro se banhou, colocou um pijama e se deitou, quando ia abraçar o homem recebeu uma negativa do gesto de carinho.

Foi então se sentindo sozinho que o homem dormiu. Acordou, e diferente das manhãs normais levantou sem dar beijos no parceiro, e foi trabalhar. O dia ele colocou algumas das ideias que teve durante o final de semana em pratica e se reuniu com pessoas importantes.

- Pamela, eu não sei o que fazer. – O turno da amiga já havia terminado e eles estavam na sala de Hector tomando bebidas quentes.

- Mas foi do nada?

- Sim, fomos para o chalé, fizemos muito sexo, mas depois ele ficou estranho.

- Tem certeza que você não disse nada?

- Olha, acho que nosso relacionamento já deveria ter passado disso.

- É verdade, vocês já passaram desse período. Mas não entendo essa coisa assim.

- Ele tem o costume de me mandar mensagem quando levanta, mas hoje ele não me mandou nenhuma mensagem.

- É complicado.

- No sábado eu iria pedir a mão dele, mas dou graças a Deus que não fiz.

- Você iria pedir ele em casamento? – Pamela questionava com cara de assustada.

A amiga havia conhecido Hector numa festa, muito tempo antes de conhecer Simon. Ela ficou contente quando o amigo anunciou o relacionamento. Pamela antes de saber do fato de Hector ser gay achava que eles iam se casar um dia, até houveram algumas tentativas frustradas de ficarem juntos. A moça jura que o olhar do homem no momento em que se conheceram era de quem a desejava, mas o moço lembrava que ele estava paquerando um menino que estava atrás dela.

Depois de rirem sobre a situação, Pamela e Hector viraram ótimos amigos. Ela, havia continuado a pegar todos que vinha na sua frente e que ela tinha vontade. Hector não podia negar que a amiga era extremamente bonita, seus cabelos negros bem lisos, suas curvas, a forma em que ela sabia rebolar com os saltos que usava durante o dia a dia chamavam muita atenção.

- Iria, mas comecei a refletir sobre como estávamos, de se queria ou não estar com ele daqui a alguns anos e não vi a presença dele.

- Amigo, posso te falar coisa? Promete não ficar chateado comigo?

- Para de palhaçada, amiga. Eu super respeito suas colocações.

- Acho que se você não se enxerga num próximo passo com ele, talvez seja a hora de terminar esse ciclo. – Ela falava com calma e cautela. – Entendo que você sinta algo, talvez seja o sexo ou a companhia, mas prorrogar algo inevitável e ficar estagnado num momento não é legal para um relacionamento.

Hector e Lucas (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora