Hector tinha um proximidade enorme com a Alemanha e pretendia ficar num retiro no pais, para relaxar de fato. O hotel Kempinski era um oásis de luxo envolto dos alpes da Baviera e isso encantou o rapaz quando desceu do carro e viu aquele prédio.
- Imaginei Berlim quando disse que era para a Alemanha o nosso destino final e mais longo. – Comentou o pequeno.
- Vamos passar lá apenas para fazer compras e pegar nosso voo para o Brasil. – Respondeu o loiro enquanto caminhava para a recepção do lugar.
- Mas adorei, eu poderia aprender a esquiar na neve.
- Esse é meu objetivo.
O empresário nunca tinha se hospedado no hotel, o que fazia ser uma experiência única para os dois. Ao entrarem na suíte solicitada, um modelo que parecia um loft, eles se encantaram com a vista do local. Ambos os lados haviam uma visão das montanhas cobertas de neve que trazia um toque tão romântico ao ambiente.
- Esse lugar é muito bonito, obrigado por me trazer aqui.
- Eu quem tenho de lhe agradecer por você ser esse namorado incrível e que me acompanha em tudo.
- Só tenho uma dúvida, como você fica sabendo desses lugares magníficos?
- Eu sou dono de hotel, minha obrigação é sempre fazer visitas em alguns para ver o que dá certo ou não. Esse é novidade para mim, mas quem me falou dele foi Otto.
- Como assim? Você nunca veio aqui? Otto te recomendou aqui?
- Ele adora vir para a neve dessa região esquiar, me mostrou enquanto montava o plano de viagem dele para o aniversário de 18 anos.
- Espera ele tem um plano de viagem para quando fizer 18?
- A cada 5 anos nos programamos nossas férias e possíveis presentes, ele escolheu aqui para fazer a festa de conclusão da escola e aniversario dele aqui. Acho que ficará puto se souber que vim aqui sem ele.
- Então não vou postar nada, para ele não ficar triste.
- Não precisa, eu vou trazer ele aqui quando estiver mais calor para conhecer aqui no período que ele irá de fato vir.
O casal depois da conversa decidiu descer para o restaurante olhar se havia comida para eles e surpreendente estava disponível durante todo o dia. Eles escolheram seus pratos e sentaram em uma mesa com vista do jardim do local.
- Lucas, quando voltarmos quero que você pense em começar a fazer autoescola. Estava pensando numa faculdade também.
- Iria comentar isso com você, quero fazer faculdade de Turismo, me ajuda?
- Não precisa nem pedir de novo, acho surpreendente sua escolha.
- Trabalhar no hotel e também fazer essas viagens com você me fizeram pensar nela.
- A autoescola vou ver com uns amigos, eu acho que será bom você ter sua carteira e poder andar sem precisar de mim ou de Marcos.
- Assim que voltarmos para o Brasil pensamos nisso.
Ao retornarem para o quarto Hector agarrou a cintura do rapaz e o pegou no colo levando até a cama, o loiro beijava o pescoço e passava a mão em suas costelas. Ao chegarem na cama o cacheado foi colocado de frango e teve suas roupas completamente arrancadas.
Para a surpresa de Lucas o som foi ligado e Hector dançava em sua frente ao som de Earned It, a imagem do loiro de cueca vermelha em contraste com sua pele branca como neve ficava magnifica. Ver um homem com aquele tamanho se movimentando de forma tão sexy deixava cada vez mais o pequeno excitado, apesar de achar toda a situação cômica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hector e Lucas (Romance Gay)
RomanceHector é um bem-sucedido empresário que numa tarde enquanto passeava num shopping conhece Lucas, o garoto mais fofo e simpatico que já viu. Com medo de interesseiros o homem acaba fazendo um teste com o rapaz. Venha conhecer o começo do relacioament...