Hector acordou o amado e já eram quase 11h da manhã, resolveu que antes de descer precisava entrar no seu companheiro e assim fez. Contudo enquanto metia de lado no amado um repentino e suave toque na porta foi ouvido, o coito havia sido interrompido.
- Pai sou eu, está acordado. – Falava a voz de seu cria de forma suave.
Num toque a porta foi aberta após o casal subir seus pijamas, que habitavam nos pés deles. O menino interrompeu a bombada com beijos no pescoço do pai para solicitar a pasta de canções que o moço tinha composto para tocar no piano.
- Ele se animou de vez em tocar, muito tempo que não o vejo assim.
- Agora que tal você voltar a me tocar por dentro?
O casal voltou ao sexo matinal e depois tomaram um banho juntos, o que garantia toques especiais e lambidas gostosas. Desceram e quase todos que tinham ficado na casa estavam dormindo, apenas as matriarcas e Katia estavam ouvindo o menino tocar o piano.
- Olha só, nem para acordar eles se desgrudam. – Envenenou a cozinheira.
- Hector não me deixa voltar a dormir, ele é muito barulhento. – Respondeu o pequeno, fazendo todos rirem.
Pela ressaca o empresário foi a cozinha e tomou um café preto sem açúcar, enquanto o amado tomava um suco de goiaba e comia biscoitos amanteigados. Enquanto o casal estava sentado na cozinha a líder do ambiente chegou e começou a falar.
- Olha Hector, não quero causar problema para meu pequeno, mas quando cheguei a prima do Lucas estava descendo a escada para ir embora.
- Essa cachorra dormiu com Otto. Desculpar amor, não deveria ter trazido ela.
- Bê, está tudo bem. Ele já é grandinho, só espero que tenha usado preservativo. – Hector pensava e matutava com seus miolos. – Mas ele não quis esconder, pois ele sabe mais que ninguém que eu poderia olhar nas câmeras.
- Ele sabe que você não costuma ver a da sua casa, né?
Depois da conversa do trio que tirava inúmeras conclusões o casal foi para o escritório e lá o diretor deu o papel da união estável deles, além de algumas cláusulas posta para a relação. Enquanto o cacheado lia os papeis ele olhava em seu computador o que foi relatado pela amiga.
Via o seu filho junto com Bianca saindo conversando no corredor dos quartos e ambos descendo a escada e eles não escondendo da entrada da cozinheira. Se despediram com um abraço e sem nenhum beijo. Hector sabia a forma como o filho lidava até mesmo com quem ele queria só transar e o comportamento do mesmo não batia.
- Eu acho que eles não fizeram nada.
- Eles passaram a noite toda junta.
- Mas ele não fez questão de esconder isso, acho que não aconteceu nada.
Depois deles discutirem cada detalhe do documento e da questão do pequeno eles saíram do escritório e logo o grupo que estava nas casas de hospedes chegou e Lucas intimou Bianca para ir com ele até o escritório do loiro, que acompanhou por medo do namorado assassinar a consanguínea.
- Bianca, que negócio é esse que você dormiu com Otto? – Esbravejou o menino.
- Nós só ficamos conversando, não encostei nele.
- Eu quem chamei ela, tio Lucas. – Disse o menino entrando na sala. – Achei ela legal e chamei ela para ficar e mostrei minhas apresentações.
- Eu falei ela para não fazer nada com você, filho. – Falou Lucas com ódio fitando a moça. A última frase fez com que todos da sala olhassem diretamente para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hector e Lucas (Romance Gay)
RomanceHector é um bem-sucedido empresário que numa tarde enquanto passeava num shopping conhece Lucas, o garoto mais fofo e simpatico que já viu. Com medo de interesseiros o homem acaba fazendo um teste com o rapaz. Venha conhecer o começo do relacioament...