Capitulo 25 - Sexo e bebidas

251 15 0
                                    

Durante a noite o loiro pensava em tudo e tinha uma pequena crise de identidade e de ansiedade, mas sempre era afastada por Lucas que dava selinhos quando via que o amado estava acordado. Depois de muito sofrer ficou de conchinha com o amado e adormeceu. A manhã foi um pouco atípica, pois o namorado havia acordado e estava fitando.

- Bom dia amor. – Disse o cacheado dando beijinhos e logo subindo em seu colo. – Acho que aceito a proposta de você me fuder mais uma vez.

- Socorro, já acorda me atacando. – Mas o estimulo que o pequeno causava já o deixou pronto para guerra. – Olha você me pedindo para te fuder não terei outra alternativa senão a fazer e com força, tem certeza?

Depois de aceitar o rapaz desceu para o membro do homem que gostava de tudo e apreciava a vista que tinha dele tendo dificuldade de colocar tudo na boca, mas era empurrado pelas grandes mão que tentavam colocar o enorme órgão naquele pequeno espaço. Depois foi a vez de Hector usar sua boca para dar prazer, chupava o pequeno anel do moço tão freneticamente que Lucas gemia alto e gemia mais quando sentia a mão batendo na sua bunda.

Cansado de apenas usar a língua o empresário ajudou ao seu pequeno a sentar mais uma vez em si e depois que sentiu aquele espaço quente rodeando seu pau grande e grosso não pode fazer nada que empurrar sua pélvis toda para cima fazendo tudo entrar com a maior força e para o deleite e sofrimento do outro. O namorado estava proficiente em sentar naquele mastro e fazia com maestria, mas o homem queria ir mais fundo e então colocou o namorado de quatro e meteu ainda com mais força fazendo a bunda do rapaz ficar vermelha tamanha era a força de suas estocadas, além dos tapas deferidos.

Lucas só queria sentir tudo aquilo dentro de si e acabou gozando de costas para o namorado, mas Hector decidiu que hoje iria invadir outro lugar de seu amado e depois de sentir seu companheiro satisfeito tirou tudo de dentro e pediu para que ele o chupasse, algo que foi atendido e assim ele jogou todo seu licor na face do moço, que fazia uma carinha de safado e limpou o restante do liquido que ficou sobrando lambendo seus lábios.

- Você cada dia mais doce.

- E você cada dia mais lindo e safado. Agora vai tomar um banho que já estamos atrasados para o café de Katia.

Atendendo ao pedido do namorado o cacheado foi se banhar enquanto o diretor escolhia o melhor terno, pois precisava ir à escola ter uma conversa com alguns de seus funcionários. Depois que o amado saiu ele entrou e rapidamente tomou uma ducha.

- Por que não tomou banho comigo, amor?

- Porque no tesão que estou te fuderia mais uma vez e isso não seria bom para mim. Vai lá na sua parte do closet e escolhe a melhor roupa que você puder, mais simples e formal.

Depois de terminar de colocar sua roupa ele viu Lucas quase pronto, ele trajava uma blusa social azul, calça de sarja preta e um mocassim preto. Seu perfume era perceptível do banheiro, usava o Sauvage Dior que habitava a penteadeira do companheiro.

- Eu reconheço esse cheiro. – Brincou Hector.

- Desculpa, mas quis diferenciar, espero não ser um problema.

- Só não o dou para você porque dizem que dar perfume para namorado dá má sorte.

- Mas nada diz contra sobre pegar emprestado sem pedir do namorado.

Não tendo argumento contra, o empresário, que estava com seu terno azul marinho e uma blusa branca e seu sapato negro como a noite, colocou o seu próprio perfume, cujo mandou fazer sob encomenda.

- Nem usando o perfume mais caro que eu conheço consigo ficar mais cheiroso que você.

- Calma jovem gafanhoto, quando estiver pronto eu encomendo um desse para você, esse é feito exclusivo para mim de acordo com meu estilo e cheiro corporal, por isso que adere mais.

Hector e Lucas (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora