Diferente do modo que era antes de conhecer Simon, Hector se manteve sem se relacionar muito, preferiu focar nos seus ambiciosos planos de ajudar outras pessoas, também organizou sua empresa e a fez crescer ainda mais, Nesse período se passaram 2 ano, onde ele as vezes mantinha relações sexuais com amigos que aceitavam fazer e assim seguiu a vida.
Já tinha se acostumado com a solitude, como Pamela gostava de dizer, pois Hector tinha a opção de várias pessoas, mas preferia sua própria companhia. Nesses momentos ele foi a Porto Alegre fazer novos acordos e decidiu ficar mais um tempo no apartamento que foi seu antes de ter suas casas gigantes.
Após se encontrar com possíveis fornecedores novos e melhores, e também de encontrar uma atração para o próximo ano para um evento da escola, ele saiu para andar. Quando viu um shopping decidiu entrar, desde quando virou "rico" tinha perdido o habito de ir aquele shopping, já que para algumas pessoas ele era o point da baixa renda.
Lá dentro olhava inúmeras lojas, ainda indeciso do que comprar ele viu uma pequena loja onde o estilo era próximo ao que ele estava usando. Apesar do dinheiro, Hector era um jovem rapaz, e gostava sempre de estar na moda. Nesse momento ele trajava uma roupa simples porque preservava muito o conforto.
Ao entrar na loja viu que apesar de muito bem organizada, havia apenas um atendente do salão e uma moça no caixa. O menino que atendeu Hector tinha um sorriso estampado, seus cachos que cobriam apenas o topo de sua cabeça chamaram atenção do homem.
- Bom dia, seja bem-vindo. Precisa de ajuda? – Dizia o menino que teria a idade de um aluno de sua escola nos últimos anos de ensino, e seu tamanho também remetia ao clima escolar, já que tinha uma altura que fazia com que o homem tivesse de olhar para baixo.
- Sim, queria comprar umas roupas legais.
- Eu tenho vários modelos, existe algum estilo que o senhor goste mais? – A voz do garoto era suave e doce, talvez um pouco afeminada. Ele fazia pequenos gestos com as mãos para mostrar a loja.
- Por favor, não me chame de senhor, me faz me sentir velho. E quero uma ajuda, muito tempo não compro roupa, geralmente vinha acompanhado, sei escolher para outras pessoas, mas eu mesmo não sei escolher para mim.
O menino levou ele até as roupas e foi mostrando as roupas que ele imaginava fazer o estilo do homem. Hector aceitou a maioria, pois de fato eram lindas roupas. Ele foi colocando as roupas em uma bolsa para experimentar no provador.
- Menino, eu não sei seu nome.
- Lucas, e o do senh...- Hector olhou feio e ele corrigiu. – e o seu.
- Hector. Eu vou experimentar, você poderia me dar sua opinião quando eu provar?
- Nosso código diz que não podemos interferir na compra do cliente.
- Eu estou solicitando isso. Se quiser eu assino algum termo que me responsabilizo por isso.
- Não precisa – Lucas deu outro sorriso e Hector via sua expressão no espelho atrás do rapaz de derretido. – Mas fala com minha chefe no caixa.
O homem foi até a supervisora do menino e começou a falar num tom suave e educado.
- A senhora é supervisora, correto? - A moça concordou com a cabeça. – Eu pedi ao seu funcionário para me ajudar na escolha, é total responsabilidade minha.
- Tudo bem, ele de fato tem ótimo gosto para escolher as roupas.
Hector foi até o provador e sempre pedindo a opinião de Lucas acabou levando quase todas as peças, não levando apenas as que não havia gostado e nem dado nele. Pagou as comprar e foi até o menino que voltou a sua posição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hector e Lucas (Romance Gay)
RomansaHector é um bem-sucedido empresário que numa tarde enquanto passeava num shopping conhece Lucas, o garoto mais fofo e simpatico que já viu. Com medo de interesseiros o homem acaba fazendo um teste com o rapaz. Venha conhecer o começo do relacioament...