Capitulo 41 - Roma

106 9 1
                                    

Lucas foi acordado por seu amado lhe dando um suave beijo na testa. Logo ele despertou e viu que Hector usava um de seus ternos trazidos, contudo um par de luvas de couro pretas e um sobretudo estava sobre a poltrona perto da saída.

- Você vai me deixar sozinho?

- Vamos tomar café e eu vou fazer uma reunião de negócios, mas logo voltarei.

Assim fizeram, tomaram o café olhando para o monumento histórico e Lucas usava um roupão para esquentar mais o frio. Fatidicamente, o jet lag deixou ele cansado. Hector não demonstrava nenhum sinal de falta de sintonia.

- Deixei meus cartões dentro do cofre e um valor em euros para se precisar, caso demore. Se sentir melhor e quiser dar uma volta, só leva o celular e não esquece do passaporte. – Rapidamente ele escreveu seu número internacional em um cartão. – Se sair leva esse cartão com meu telefone, caso se perca.

- Eu vou dormir mais um pouco, mas logo levanto.

- Se quiser ficar o dia dormindo, não tem problema. Organizei esse dia para meu amor descansar.

- Obrigado. Você está sexy com esse terno e colocando essa luva lembro do seu quarto.

- Vou embora antes que arranque essa roupa e te foda.

Lucas voltou para a cama e dormiu mais algumas horas, levantou com o barulho feito pelo seu telefone. Na tela estava a foto e nome de sua mãe ele imediatamente atendeu. A senhora estava sentada com Maria ao seu lado.

"Estava dormindo?"

"Cansa demais essa coisa de mudar de fuso."

"Vai bater perna menino." Claudia jogou o verde.

"Aqui está uns 6 graus, mãe"

"Cadê o Hector?" Perguntou Maria.

"Ele foi numa reunião e me deixou descansando."

"Aproveita e vai dar uma volta na região, vai nesse lugar ai na frente." Sugeriu Claudia.

"Vou ver se me animo, mas quero comer uma pizza."

Depois de finalizar a ligação foi isso que o rapaz fez, colocou seu grosso casaco e foi à procura de uma pizzaria. Ele andava pela região, haviam algumas pessoas andando de um lado para o outro. Depois de alguns minutos encontrou um restaurante na rua atrás do hotel e lá pediu sua pizza.

O sabor era diferente do que era acostumado, mas era incrível. Tomou também uma saborosa sopa e andou mais um pouco nas redondezas do hotel, sempre tendo o Coliseu como uma referência. Para sua surpresa viu uma magnífica igreja onde ele entrou. Basílica de São Clemente tinha sua imponência baseada na simplicidade.

Depois de entrar o rapaz, que apesar de pouco religioso sentou em um dos bancos do local observou que tinha poucas pessoas passeando no local e resolveu fazer uma oração as forças superiores. Lucas rezava de forma silenciosa e pensava no seu amado quando suavemente ouviu uma voz em seu ouvido.

- Pelo jeito conheceu a igreja do padroeiro dos padeiros.

Assustado, pois tinha mantido contato apenas em inglês e sem falar com ninguém sobre sua nacionalidade ele ficou com medo. Contudo, a suavidade e calma só poderia vir de uma pessoa.

- Hector! Como me achou?

- Eu estava voltando para o hotel e vi você passando na rua e resolvi te segui.

- Eu fui comer e sair andando um pouco, quero curtir esse lugar.

- Vamos para o hotel? O dia irá escurecer logo e eu quero beber um drink no bar do hotel, um dos melhores daqui.

Hector e Lucas (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora