Capitulo 22 - Xicaras

198 16 0
                                    

Hector levantou e delicadamente se pôs de pé, fez tudo que tinha pensado no dia anterior e solicitado aos seus funcionários que deixassem as compras feitas. Montou um café com sucos, meia dúzia de waffles pequenos com um pouco de mel, uma salada de fruta e iogurte, que sabia ser o preferido de Lucas. Colocou tudo numa grande bandeja e levou para a varanda do quarto, onde havia uma mesa que gostava de fazer seus cafés quando habitava esse lar.

- Bom dia gatinho. – Assuntou o pequeno com sua cerrada barba em seu pescoço.

- Oi amor.

- Venha tomar café, não é na cama, mas é perto. – Apontou para a varanda com a mesa posta

O rapaz encaminhou para a mesa em pleno silencio e sentou observando que tudo em sua frente era arvores. Pegou uma parcela de salada e depois de comer uma boa quantia de seu prato falou novamente.

- Esse lugar é um oásis no meio de qualquer cidade. Por que você não mora aqui? É bem maior que seu apartamento.

- Na verdade nem o nosso apartamento é minha casa de fato, essa casa aqui eu uso quando quero silencio e paz, apesar da minha casa oficial também ser calma como aqui.

- Fiquei curioso, onde é sua casa oficial?

- Vou fazer melhor que te falar, vou te mostrar. O que acha?

- Posso só antes ir no apartamento buscar minhas roupas e preciso ir na minha mãe depois entregar um item à ela.

- Podemos fazer isso daqui a pouco, mas roupas tem novas que comprei para você e estão na bolsa, só usar.

- Não precisava, mas obrigado. Mudando de assunto, faltou um café para me despertar.

- Vou lá embaixo fazer para você.

- Eu quero conhecer sua casa na claridade, posso? – E assim eles foram até a cozinha. Lá Hector preparou um café expresso para o amado e um cappuccino para si.

- Nossa que xicaras lindas, e tem de várias cores. – Exatamente o empresário atou em rir e o pequeno nada entendeu. – O que tem as xicaras?

- Essas xicaras são uma imensa dor de cabeça para mim. Elas são brindes de um biscoito que eu sou apaixonado. – Hector então abriu um armário onde guardava as ditas cujas ainda guardada em caixas. – Eu já dei tudo, mas como sempre como dele, sempre tem mais. Até em contato com a fábrica já estive, mas eles não aceitam de volta.

- Nossa elas são lindas demais, se deixar eu levo umas duas para minha mãe ela irá adorar.

- Meu amor, pode levar mais que duas. Vou preparar para ela.

Eles se banharam e Lucas experimentou algumas das roupas compradas pelo homem e ficou feliz pelo presente, pois eram as peças mais belas que já havia ganhado. Mesmo sabendo que o namorado tinha gastado mais que ele poderia em roupa, o cacheado ficou lisonjeado pelas peças de alta grife escolhidas.

Hector abandou seu F-type e pegou seu Audi A5 como seu veículo do dia. Rumaram para o apartamento, lá Lucas pegou os itens que queria e foram para casa de Claudia e Maria e quando chegaram viram a avó parada no portão olhando o movimento da rua, e por ser um carro diferente não reconheceu quem estava chegando.

- Bom dia, é aqui que mora dona Maria? – O empresário disse abaixando os vidros e a senhora sorrindo.

- Claudia olha quem lembrou o caminho de casa.

- Meu Deus, meu genro decidiu libertar meu filho?

- Olha eu falo para ele vir aqui, mas ele que não consegue me largar.

Hector e Lucas (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora