Dia 30 de dezembro enfim chegou e logo pela manhã chegou a van com o restante da família do pequeno, que sorria ao ver as caras de impressionadas das primas. Hector olhava seu telefone para organizar as acomodações de todos e resolveu pôr o restante junto com sua mãe.
- Sim Beatriz eu moro aqui. – Respondia Lucas, num certo tom de superioridade.
- Sejam bem vindos a nossa casa pessoal. Eu estou vendo aqui como vou acomodar vocês, poderia colocar vocês na casa de hospede?
- Olha, até dormir na casa do cachorro serve. – Falou Fabricio.
- Vou pedir para levarem as coisas de vocês para lá. Serão duas casas para vocês ficarem mais confortáveis, mas fiquem a vontade. Vira um pessoal aqui para vocês escolherem as roupas, elas já devem estar chegando. – Quando Hector terminou de falar os utilitários usados pela empresa encostou atrás da van.
Lucas ficou com as primas e tios enquanto o loiro recepcionava as amigas donas da loja de roupas escolhida para atender aquele público. A relação entre o homem com as duas moças donas da empresa era longa e tinha utilizado a marca em seu jantar de noivado com Simon.
- Glaucia e Roberta, sejam mais que bem vindas novamente. Hoje tenho um público grande para vocês atenderem.
- Você nunca é um desafio, meu amigo.
- Espero que tenham feito o solicitado.
- Preços estão retirados.
- Se quiserem pegar mais de um conjunto, pode liberar.
As moças foram ajudadas pelo empresário e o motorista a colocar todas as araras de roupa para dentro da sala, onde estavam todas os convidados. As quatro primas não compreenderam o que era para ser feito e o anfitrião explicou.
- Pessoal, elas trouxeram algumas roupas para vocês escolherem para amanhã. Fiquem a vontade, as meninas já sabem como funciona.
- Mas quem vai pagar? – Gabriella perguntou.
- Entenda como um presente onde vocês escolhem, e quem paga é quem está dando. Lucas vou deixar você ai e vou ficar no escritório, qualquer coisa me chama. – O namorado respondeu com um beijo na bochecha observado por todos e um tímido "te amo" e "tá bom" baixinho.
As primas olhavam todas as roupas e sempre pediam autorização para o cacheado, que ajudava o pai e tio a escolherem roupas. Ana mostrava as peças para Claudia sua nova amiga. Judith e Maria eram ajudadas por Glaucia.
Todos escolheram suas peças, Ana surpreendeu seu filho pedindo apenas uns colorares e um sapato que gostara; Lucas escolheu seu look em sigilo e teve sua sacola separada e grampeada. Os outros convidados riam com o atendimento das moças. O empresário voltou a sala já quando tudo acabava.
- E você Hector, não irá comprar nada?
- Já está comprado a um tempo. Gostaram das compras?
- Eu achei muito chique alguém que vem até você para vender, e nessas araras chiques. – Falou Bianca.
- Teve alguém que ficou grande, ou largo?
Depois da negativa as meninas guardaram tudo novamente e foram tratar no escritório a forma de pagamento, enquanto o mega grupo bebia vinho e champanhe na sala. A loja tinha um atendimento primoroso e o preço era relativamente aceitável, então depois de acordos entre empresários elas despediram de todos e se foram.
- Amor, - Gritou Lucas. – Nós vamos tomar banho de piscina, quer ir com a gente?
- Vão na frente, eu logo irei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hector e Lucas (Romance Gay)
Roman d'amourHector é um bem-sucedido empresário que numa tarde enquanto passeava num shopping conhece Lucas, o garoto mais fofo e simpatico que já viu. Com medo de interesseiros o homem acaba fazendo um teste com o rapaz. Venha conhecer o começo do relacioament...