Capitulo 37 - Precioso

125 13 0
                                    

O ano começou com seus primeiros dias com estresses, marcou sua reunião com os outros sócios do Grupo do Serra Mar Céu e Lua, o SMCL. Lucas queria estar junto, mas acabou ficando no antigo apartamento do casal. O encontro aconteceu em uma das salas do hotel Medan por praticidade e preguiça do líder de preparar algo mais requintado.

- Vocês sabem que sempre há essas reuniões, quero o detalhamento e objeções ocorridas no final do ano. – Dizia Wannec, que naquela sala demonstrava um olhar tão severo, fazendo todos tremerem.

Algumas soluções foram propostas e muitos faturamentos foi entregue, Hector tinha o costume de fazer um encontro com cada um dos seus sócios sozinho para fazer um acompanhamento mais especifico, e dessa vez não foi diferente.

Passando a noite toda acordado olhando cada gráfico e cada relatório o homem ficou bons dias a base de café e num mau humor que irritou o amado. As primeiras horas do dia foram marcadas no escritório cedido por um amigo.

- COMO ASSIM O CAFAGESTE DO WILLIAM NÃO ACORDOU! – Esbravejava o loiro no telefone com alguém que o pequeno imaginou ser Leonardo.

Com receio o cacheado entrou na sala onde o homem bufava e olhava em seu notebook de forma frenética. Ele trouxe uma xicara de café para o amado, e sentou na cadeira a frente dele de forma silenciosa.

- EU NÃO QUERO BAJULAÇÃO. – Respondeu ele ríspido e sem olhar para quem tinha entrado na sala.

- Nossa amor, te trouxe café, mas vou para o apartamento.

- Desculpa Lucas, não sabia que era você. – O fato de chamar o namorado pelo nome deixou o menino chateado, mas engoliu seco.

- Só vim ver se queria alguma coisa.

Ouvindo a voz chorosa do seu amorzinho o diretor percebeu que tinha feito merda e imediatamente retirou o óculos de seu rosto e fechou o notebook. Via aquele moço lindo olhado para ele o deixou mais calmo e com um bocado de tesão.

- Bebezinho, desculpa. Obrigado pela preocupação, vem cá meu mozão.

Lucas foi até a cadeira do homem e sentou no colo do mesmo, sentia que ele estava com aquele mastro gigante em pé. O beijo do casal foi um dos mais ferozes e era óbvio que um bom relaxamento seria o menino dar um chá para o diretor.

- Acho que alguém está precisando se aliviar.

- Se você aceitar, mas saiba que não terei pena.

Entendendo o recado o moreno trancou a sala e logo ajoelhou a frente ao empresário e começou a chupar aquele pau incrível. Hector empurrava todo o pau na garganta do amado, fazendo-o chorar pelo tamanho e grossura.

- Fica de 4. – O tom da voz era o mesmo ouvido na noite da dominação.

Não ousando desobedecer com o homem naquela situação o cacheado deitou na mesa e quase no mesmo instante o monte das sua bunda foi invadido por beijos e um gostoso cunete. O loiro preparou aquele buraco para sentir todo o seu volume, o que foi posto com a lubrificação somente de saliva.

Lucas não conseguiu segurar o gemido quando sentiu o pau entrando sem pedir licença, o que foi sanado pela mão do diretor na boca dele. No momento em que sentiu aquela palma no seu rosto e assentiu com o gesto as estocadas se tornaram mais fortes, ele sentia a braguilha do terno Ralph Lauren na sua bunda.

Pela frequência o pequeno gozou e assim que ele melou a sua cueca, já que ambos mantiveram seus trajes, o empresário o colocou para sentar um pouco no seu colo. O garoto, agora usando só a blusa, rebolava e fazia o amado gemer. Quando o diretor estava chegando ao seu ápice Lucas foi retirado de cima e posto ajoelhado, e ele jorrou todo seu leite na boca do rapaz.

Hector e Lucas (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora