Capitulo 16 - Primeira

242 16 0
                                    

Ao acordarem na manhã seguinte eles tomaram um reforçado café da manhã, e enquanto Lucas terminava de se arrumar Hector desceu para pegar as chaves do carro que havia pedido ao seu funcionário.

- Obrigado por ter trazido a Evoque, encheu o tanque?

- Tudo como solicitado, tanque cheio, ela está bem limpinha e deixei os pneus calibrados.

- Muito agradecido.

Fez uma rápida vistoria no carro, deu uma quantia de dinheiro para seu colaborador retornar e voltou ao apartamento para descer as bolsas. Olhava Lucas desesperado e o pobre rapaz havia esquecido seu casaco, nesse momento foi até o quarto onde Otto ficaria e pegou duas jaquetas nunca usadas pelo filho e deu ao rapaz.

- Experimenta essa jaqueta e esse moletom e vê se dá.

- Nossa ficou certinho, mas não posso aceitar elas estão na etiqueta ainda e são peças extremamente caras.

- Eu estou te dando, para de pensar em dinheiro, já falei.

De fato o namorado havia ficado lindo tanto no moletom Saint Laurent quanto na jaqueta da Dolce & Gabbana, e que as peças requintadas exaltavam mais a beleza do rapaz. Voltando aos afazeres Hector levou sua compacta mala e pasta com documentos, itens importantes e seu Macbook. Lucas levava sua mala de rodinha e uma bolsa térmica com agua e algumas frutas se sentissem a necessidade de morder algo durante o trajeto.

- É esse aqui. – apontou Hector para Evoque enquanto o rapaz ia em caminho para o Mini Cooper.

- Nós vamos andar de Ranger Rover? – Questionou Lucas incrédulo.

- Para pegar estrada é melhor um carro mais alto e espaçoso, por isso peguei esse emprestado. – Mentiu.

Partiram então e durante toda viagem Lucas cantava clássicos da música pop ou conversava com o namorado. Don't Stop The Music, Bad Romance, Don't Cha, Hips Don't Lies, Umbrella, Crazy in Love eram umas dos hits que o casal aumentava o volume e cantava alto.

- Amor me tira uma dúvida?

- Se estiver ao meu alcance. – Disse o empresário que não tirava os olhos na estrada.

- Por que você tinha essas roupas em casa? Desse tamanho e ainda na etiqueta.

- Olha, eu tenho um filho, eu falo pouco dele porque ele é um nojo no início, e como ele adorava meu ex estava com medo de apresenta-lo e você parar de gostar de mim.

- Mas ele é bem grande então.

- Ele tem 15 anos agora, mas como minha genética é ser enorme...

- E onde ele está? Com a mãe?

- Não, ele estuda em uma escola integral que tem alojamentos e ele gosta de ficar lá.

- Ele é um loirinho que tem no seu instagram?

- Ele mesmo.

- Não posso dizer que seu filho tem mal gosto, esse moletom é lindo e ainda muito caro.

- Digamos que ele adore gastar dinheiro, eu quem controlo ele.

- Hector, posso pedir um favor?

- Diga-me amor.

- Minha família não é acostumada com minha homossexualidade, então por enquanto demonstrações de afeto só quando estivermos sozinhos, tudo bem?

- Logico, mas você não é assumido?

- Sou, mas minha avó é religiosa e não sei qual pode ser a reação ao conhecer meu namorado.

- Tudo bem.

Hector e Lucas (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora