Já tinha uma semana que Lucas e Hector habitavam a mansão e Otto fazia visitas periódicas ao casal, e apesar de resistência do menino ele apresentava uma evolução de simpatia ao padrasto. O cacheado tinha dedicado quase toda a semana aprendendo sobre a academia e evoluía exageradamente no inglês com aulas particulares e ajuda com o diretor ensinando durante o dia a dia.
Contudo, numa madrugada de terça feira o sono de Hector foi interrompido por uma ligação de Alberto em seu telefone particular, coisa que raramente acontecia. Viu que marcavam inúmeras ligações no telefone do amado que carregava ao lado do seu.
"Boa noite Hector, o meu filho está com você?"
"Boa, está sim senhor Alberto. Aconteceu algo?"
"Minha irmã Augusta faleceu."
"Vou acordar ele aqui e já entro em contato com você." Desligou o telefone, pois tinha medo da reação do pequeno. Suavemente o empresário despertou o namorado que não entendia o motivo pela ação.
- Amor, seu pai me telefonou. Infelizmente sua tia Augusta faleceu.
Lucas ficou um pouco nervoso, mas depois de ter sentido o carinho do namorado conseguiu entender a situação. Ligou diretamente para suas primas e foi conversando sobre como funcionaria os próximos passos.
- Eu vou te levar para lá, vou só tomar um banho e arrumar nossas coisas para viajar. – Disse Hector passando a mão no ombro dele. – Só avisa que vamos chegar quando o dia tiver amanhecendo.
E assim o casal começou preparar as bolsas para irem as cerimonias. O diretor ligava e pedia para deixar algo organizado, mas o rapaz não conseguia atinar que poderia ser. Saíram de casa às 4 horas da madrugada a caminho de Caxias.
Lucas, que usava seu óculos escuro dado por Anderson na despedida dele, e trajava uma blusa de malha totalmente preta, uma calça jeans escura, sua jaqueta D&C e um sapato da mesma marca. O namorado usava uma blusa social, calça de alfaiataria e sapatos negros. O trajeto foi feito com cautela, mas o piloto sabia os trechos que poderia correr e assim colocava máxima potência na sua Evoque.
O pequeno acabou dormindo boa parte da viagem, e o empresário cantarolava algumas músicas para ajudar na concentração. O percurso que deveria ter feito em 3:30 foi feito em 2:50 pela agilidade de Hector. Quando foi chegando próximo ao centro da cidade o namorado foi despertado mais uma vez.
- Amor, liga para sua prima e vê se estão em casa ou onde eles estão.
Atendendo ao pedido eles rumaram ao hospital onde a tia fazia o tratamento. Eles enfim encontraram a filha Bruna, Alberto e um homem que parecia ser o esposo de Augusta. Depois de dar os pêsames foi entender em que ponto estava a situação.
- Nós temos plano funerário, mas infelizmente o rapaz até agora não voltou. – Quando Bruna terminou a frase surgiu um moço na direção do grupo.
- Gente, eu infelizmente não consegui colocar o plano para cobrir tudo por causa de algumas cláusulas do contrato, então a documentação vocês terão de arcar.
- Eu não tenho de onde tirar mais dinheiro. – Disse Fabricio, agora viúvo de Augusta.
- Me passa os valores e o que temos que fazer. – Disse Hector no meio do grupo.
- São poucas coisas até consigo fazer por aqui, mas há um certo custo.
- Vamos lá que vou efetuar o pagamento. Bruna quer ir comigo para já ir organizando sobre o velório e sepultamento?
Assim fizeram, entraram junto com o representante da funerária e enquanto Bruna escolhia a urna o empresário via sobre tudo que ficava fora.
- Senhor, o translado, caixão e sepultura ficará em nossos encargos, mas coroa de flores e a expedição de todos os documentos serão pela família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hector e Lucas (Romance Gay)
RomanceHector é um bem-sucedido empresário que numa tarde enquanto passeava num shopping conhece Lucas, o garoto mais fofo e simpatico que já viu. Com medo de interesseiros o homem acaba fazendo um teste com o rapaz. Venha conhecer o começo do relacioament...