Capitulo 35 - Ano Novo

131 12 0
                                    

Então a festa para encerrar o ano e comemorar o começo do novo enfim chegou. Hector andava para um lado e para o outro orientado a dúzia de empregados contratados para trabalhar no evento que tinha feito, Lucas ficou encarregado de recepcionar a porta todos.

Assim que todos foram chegando a música, começou a ser tocada pelo DJ. Todos usavam cores branco, como a tradição. O loiro usava um terno bege de linho e uma blusa gola padre branca; o cacheado por sua vez usava uma calça de alfaiataria cinza e uma blusa social branca com estampa em alto-relevo de flores.

Pamela sorriu assim que o olhar encontrou o amigo e ele olhou o homem careca e barbudo que estava ao lado dela, logo reconheceu das fotos mostradas. Eles se apresentaram e o diretor deu felicidades ao casal, pois sabia que a história dos dois era bonita como a dele com o amado.

Narcisa chegou sendo a única a usar uma cor mais forte, usava um vestido rosa pink que logo recebeu o olhar de reprovação de quase toda a festa, o que a fez desfilar pela sala de recepção como um pavão. Otto aproximou do pai e enquanto via que a mãe pegava uma taça de espumante confessou.

- Desculpa por trazer ela, ele quase me implorou para vim. Espero que não deixe você e tio Lucas em maus lençóis.

- Filho, nada mais justo que ter sua mãe com você, só peço que me avise antes. – Ele abraçou o ombro do menino. – Eu e Lucas somos adultos e obrigado por ter dado um presente para ele, isso é muito importante para mim ver os homens que eu amo se dando bem.

- Ele é mais legal que Simon.

Pai e filho riram da última frase e logo a rainha da cocada branca chegou aos dois. Dando um exagerado beijo na bochecha do seu descendente ela olhou para o diretor, tentando um abraço que foi respondido em um apenas aperto de mão.

- Firmo aqui o acordo, na presença de nosso filho, na primeira graça que você fizer com qualquer um dos meus convidados ou o pessoal da organização eu mesmo a levarei para sua casa e só sairá de lá para pegar seu voo de econômica para sua casa.

- Aceito, pois hoje estou tranquila. – Levantou a taça a frente do rosto do empresário.

Todos tinham chegado e as comidas começaram a passar, junto com os sucos e apenas contadas taças de champanhe para que ninguém estivesse bêbado antes das 0h. As músicas embalavam as danças na sala de danças, que foi posto no cômodo onde era o cinema.

As primas dançavam junto com Pamela, Isadora e Ana enquanto Lucas acompanhava a mãe, pai e avós. Hector por sua vez olhava a cozinha e se todos do salão, que era o local onde eram suas salas de estar, estavam bem servidos.

- Eu fico imaginando um aniversario seu, Hector; até mesmo seu casamento. – Disse Alberto. –Você sabe organizar uma festa.

- Obrigado sogro, espero que possamos vivenciar muitas festas juntos.

Lucas olhou com ternura o comentário do namorado. Antes da meia noite o palco, a frente da mesa do jantar, foi ocupado por Otto, que mostrando sua habilidade, tocou sua guitarra e cantou. Acompanhado pela banda contratada o menino começou a com Radio Ga Ga, depois de Whats Is Love, Uptown Funk, Happy, Moves Like Jagger e terminou com O Descobridor dos Setes Mares.

Quando deu enfim as 23:50 todos foram convidados a sentarem à beira da piscina, onde tinha um telão instalado e lá tocavam mais músicas. E assim apareceu a contagem dos 10 segundos e o anfitrião tinham um champanhe em sua mão pronto para preencher a pilha de taças a sua frente e outra no garçom ao seu lado para gastar na comemoração.

Dez, nove, oito, sete, seis, cinco, quatro, três, dois, um... assim que a rolha foi explodida fogos surgiram na mata aos fundos da casa do empresário, para a surpresa de todos. Foram dez minutos de fogos preparados enquanto eram servidos as bebidas alcoólicas.

Hector e Lucas (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora