O dia seguinte foi feito da chegada de Ana, a famosa mãe de Hector. A senhora era o inverso dos filhos e tinha seu estilo de vida uma completa perua, tanto que fez Souza ir busca-la no aeroporto de helicóptero. Ana comemorava pois passaria as festas com seu filhote. A chegada dela foi motivo de muitas risadas, ela agarrava o loiro e deu um abraço forte no genro quando o conheceu.
- Até que enfim alguém mais bonito que aquele traste do Simon. Não suportava ele.
- Mamãe, isso são modos? Além do mais meu ex é passado e tenho muito respeito por ele.
- Eu não. – Riu – Até que enfim estou conhecendo o Lucas.
Eles sentaram na sala junto com a família do pequeno, que bebia umas pequenas doses de um vinho oferecido pelo anfitrião. Ana por sua vez pediu para Katia preparar um bom copo do Whisky.
- Claudia, acho que só seu filho para fazer o meu parar em casa mesmo. Tem uns 10 anos que não passo as festas de fim de ano com ele.
- Não seja mentirosa dona Ana, a 3 anos atrás você foi para a França comigo.
- Você nunca mais me levou. – Falou ela com cara triste.
- Logico, queria comprar a Champs Elysses toda.
Todos riram das caras e bocas da senhora de cabelos castanhos e olhos verdes. Hector era mais semelhante ao seu pai, de onde herdou a cor azul acinzentado nos olhos e madeixas loiras. Lucas se manteve em semi silencio durante todo o período de reconhecimento da sogra, e só veio falar de verdade quando estava deitado olhando nos olhos do homem.
- Sua mãe é seu oposto total, ela é muito perua. Parece a Chayene, aquele personagem da novela das empreguetes.
- Eu achava ela parecida com a Narcisa Tamborindeguy, mas de fato essa personagem é bem a cara dela, na verdade acho que ela está mais pra Val Marchiori. Eu entendo que ela goste de ostentar, porque antes de conhecer meu pai ela passou fome.
- Ela é engraçada, gostei dela.
- Ai que bom meu amor, sua mãe ficou meio assustada com a ideia da viagem todo fim de ano.
- Ela está entrando ainda, até agora acho cômico que você manda eu gastar, mas parou de levar Ana porque ela queria sair comprando.
- Ela queria comprar uma quantidade de itens que só de taxa eu pagaria quase uns 100 mil, não tinha condições.
- Nossa ela gosta de gastar então?
- Você não faz ideia e fora as coisas que pago para ela aqui. - O casal acabou dormindo conversando sobre as respectivas sogras.
A festa então chegou e todos ficavam felizes pela comemoração. Katia ajudava Hector na cozinha e deixava a mesa posta; Pamela conversava com Lucas e Isadora; Carla e Maria aguantavam Ana falando bobeira e as crianças da cozinheira ficaram no cinema vendo filme.
- Ai amigo, eu sei que agora não é culpa sua, mas o Otto ficaria tão feliz nessa festa.
- Ele vem daqui a dois dias Katia e acho que é direito da Narcisa ter uma festa com ele.
Eles chamaram todos para se sentar e começar a comer. A mesa era farta e a música tocava em som ambiente. Hector decidiu discursar para aquele público que olhava com ternura.
- Eu queria agradecer a cada um que veio hoje, tenho a felicidade de tê-los comigo. Queria oficialmente dar as boas-vindas ao novos membros dessa confusa família, mesmo faltando alguns. Espero ter muitos outros natais passando com vocês. Agora vamos comer.
Todos partiram para aquele recheada refeição, alguns bebiam o vinho servido pelo loiro, outros ficavam nos líquidos não alcoólicos. Lucas passava a mão nas pernas do namorado por baixo da mesa, fazendo o empresário ficar excitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hector e Lucas (Romance Gay)
RomanceHector é um bem-sucedido empresário que numa tarde enquanto passeava num shopping conhece Lucas, o garoto mais fofo e simpatico que já viu. Com medo de interesseiros o homem acaba fazendo um teste com o rapaz. Venha conhecer o começo do relacioament...