Todos os relógios do reino marcavam 10 da manhã e os pássaros já cantavam felizes, pousando nas janelas e presenteando todos com uma canção de despertar. E obviamente a janela do príncipe Ben não iria ficar de fora, com a pequena diferença de que o garoto já havia despertado a algum tempo atrás.
Benjamin sabia que tinha tarefas a fazer logo pela manhã mas preferiu reservar um pouco de tempo para si mesmo antes de voltar a viver o caos que sua vida estava nos últimos dias.
Acontece que o garoto estava prestes a se tornar rei e digamos que sua ideia de trazer alguns adolescentes da ilha dos perdidos para Auradon foi bastante notada pela mídia, principalmente em tempos que todos estão falando sobre se você merece ou não comandar um reino inteiro.
Sendo assim, tudo o que o garoto queria agora era relaxar em sua poltrona enquanto lia um bom e velho livro que gostaria de já ter terminado a semanas atrás mas não conseguiu justamente por causa de toda correria.
— Benjamin?
Ele ouviu a voz suave de sua mãe através da porta de seu quarto o chamando, seguido de três batidinhas na grande estrutura de madeira. Ele suspirou, colocou o marcador de página entre as folhas, fechou o livro que havia acabado de abrir e respondeu:
— Pode entrar, mãe.
— Desculpe, querido. — Bella disse adentrando o quarto de seu filho. — Eu estou atrapalhando algo?
— Não, tudo bem, eu só estava lendo um livro.
— Ah, ótimo! É que eu queria falar com você em relação a festa de boas-vindas aos VK's.
— Pode ficar tranquila, mãe, eu já estou resolvendo isso.
— Mesmo? Porque os adolescentes já chegaram e festa nenhuma está pronta ainda.
— Eu sei, eu sei. Mas foi só um pequeno atraso.Na verdade aquilo não era um pequeno atraso, Ben planejou que a festa ainda não estivesse pronta a tempo da chegada dos VK's, isso porque seu plano era que os adolescentes da ilha tivessem voz na criação da festa, nem que fosse só na escolha da decoração. Mas quando ele disse essa ideia para as pessoas, todos acharam ruim, principalmente Audrey, a líder do comitê de eventos da escola. Então o único jeito que o futuro rei achou de conseguir fazer isso foi fingindo um atraso e convidando os VK's a participar da organização sem contatar os outros.
— Certo, então não esqueça de terminar de resolver as coisas com a Audrey e com o restante do comitê hoje após a aula.
— Pode deixar, inclusive, eu já estou arrumado, assim que acabar a aula deles eu vou lá.
— Agora terminei de ler seu livro, ok?
— Ok. — ele respondeu com um sorriso.
— Tchau, meu reizinho. — Bella mandou um beijo para seu filho de longe e saiu do quarto, fechando a porta gentilmente.E Ben agora pode finalmente abrir a página marcada e voltar a ler, mergulhando em sua imaginação.
Mais tarde, quando o relógio já marcava meio dia, o príncipe foi a caminho da turma de Audrey para encontrá-la no final de sua aula. Mas o garoto era muito esperto, ele sabia que pelo menos naquela última aula Audrey compartilhava sala com os VK's, sendo assim, ele teria a oportunidade perfeita para convidá-los.
Ele se aproximou da porta de madeira e bateu na mesma, em seguida ouvindo a voz da fada madrinha dar permissão para ele entrar, e assim Ben fez.
— Com licença. — ele falou gentilmente, adentrando a sala.
Quando Audrey o viu já se levantou da cadeira e sorriu animada, imaginando que ele fosse só buscá-la para ir a sala de preparação. A filha de Aurora gostava bastante de atos românticos, como ter Ben a buscando em aulas ou andando de mãos dadas com ela, isso porque ela adorava ver os olhares invejosos das pessoas ao seu redor quando ela exibia ser a namorada do príncipe de Auradon.
— Eu posso falar com a turma um minutinho? — Ben perguntou a fada, fazendo Audrey franzir as sobrancelhas.
— Claro, fique a vontade! — a senhora disse, dando espaço para que Ben pudesse ficar em seu lugar e ter a sala toda olhando em sua direção.O garoto foi até a frente da sala e parou em frente a lousa, passando o olho rapidamente pelos quatro adolescentes da ilha sentados um ao lado do outro na primeira fileira de cadeiras e percebendo que cada um fazia uma coisa distinta. Mal desenhava, Jay e Carlos riam de alguma coisa e Evie retocava sua maquiagem. Ben não pode deixar de pensar em como a garota de cabelo azul ficava linda com aquele tom de vermelho brilhante em seus lábios.
— Eu estou aqui porque gostaria de falar sobre uma pequena festa de boas-vindas que estamos planejando, mais especificamente, uma festa de boas-vindas para os adolescentes que vieram da ilha. — sua frase chamou a atenção de todos, fazendo os VK's olharem automaticamente para ele. — Eu, pessoalmente, acho justo que, como a festa é sobre vocês, vocês tenham influência na preparação dela.
— Como assim Bennyboo? — Audrey perguntou em tom baixo.
— Bom, o que quero dizer é que vocês, Jay, Carlos, Evie e Mal, estão convidados a ajudar na preparação da festa de boas-vindas. O que acham?Um silêncio súbito reinou no local enquanto os quatro amigos se entre olhavam. Até que Jay perguntou:
— É obrigatório?
— Na verdade não. — Benjamin o respondeu.
— Então estou fora. — o garoto de cabelo cumprido disse.
— Eu também. — dessa vez foi Carlos que disse.
— Sai antes mesmo de entrar. — Mal respondeu.
— Eu tô dentro! — Evie disse com sua mão levantada e em tom animado, surpreendendo todos com sua resposta completamente diferente da de seus amigos.Pode até ter sido uma coisa boba, mas quando Ben viu três dos quatro negando participar, ele se sentiu uma pouco desanimado, mas ao ouvir Evie sua animação voltou em dose duplicada. Era bom ver seus planos não sendo um completo fracasso.
— Ótimo! — o príncipe disse em tom alegre, mostrando um sorriso largo. — Então te vejo...
— Não tem como ela participar. — Audrey interrompeu Ben com sua frase. — Ela não tem nenhuma especialização em preparo de festas e pode ser difícil para ela acompanhar os planos de quem já tem. — todos voltaram sua atenção para a garota vestida de rosa, chocados com tal fala.
— Na verdade. — Grimhilde levantou a mão novamente, chamando a atenção para ela. — Desde meus nove anos eu sou responsável pela preparação das minhas festas de aniversário, além de ter sido convidada para ajudar a fazer várias festas lá na ilha.
— E que baboseira é essa de especialização? Não precisa fazer curso pra colar umas bexigas na parede. — Mal completou, olhando diretamente para Audrey.A garota de cabelos castanhos resmungou e pegou sua mochila com agressividade, saindo de perto da mesa onde estava sentada.
— Benny, vamos! — Audrey exclamou.
— Enfim, é bom ter você junto a equipe, Evie. As duas vamos nos juntar na sala de reuniões para fazer o planejamento. — Ele foi até a azulada e apertou sua mão novamente, sem conseguir deixar de olhar atentamente o rosto dela, principalmente as curvas de seus lábios avermelhados. — Te vejo depois.Foi a última coisa que o príncipe disse antes de sair da sala junto a sua namorada Audrey.
· ♔ ·
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde o Primeiro Dia
Любовные романыO que difere o certo do errado? Quando Eva Grimhilde, mais conhecida como Evie, a filha da rainha má, recebe um convite para sair da ilha dos perdidos e ir estudar em Auradon, Malévola da a ela e a seus amigos a ordem de roubar a varinha da fada mad...