Capítulo 4 - O primeiro dia.

453 35 7
                                    

"I remember when i met youI didn't want to fall"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"I remember when i met you
I didn't want to fall"

O motor da limusine se silenciou e com isso revelou-se uma melodia acústica do lado de fora do veículo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O motor da limusine se silenciou e com isso revelou-se uma melodia acústica do lado de fora do veículo. Evie logo percebeu que estavam tocando uma música de apresentação semelhante a que tocavam nos eventos reais de Auradon que a garota de cabelo azul costumava assistir pela TV, o que a deixou animada em imaginar que eles teriam planejado tudo aquilo para sua chegada. Ela estava literalmente vivendo o que por tantas vezes só pode ver através de uma tela de baixa qualidade.

Em poucos segundos a porta da limusine foi aberta e como uma criança chegando na fábrica de chocolates Wonka, Evie sentiu uma vontade imensa de saltar para fora do veículo e começar a explorar cada cantinho daquele local que tanto a interessava. Mas acima de qualquer vontade própria, em sua cabeça reinava as lições de bons modos que sua mãe havia lhe dado desde pequena e uma das primeiras regras diz claramente que quando você vai descer de um carro, passar por uma porta ou até mesmo sentar em uma cadeira, é esperado que alguém lhe dê a deixa.

Sendo assim, Evie esperou até que um homem de terno preto estendesse a mão para ela, para só então ela apoiar gentilmente sua mão sobre a do homem e sair graciosamente do veículo.

Um pouco longe de si e dos seus amigos, Evie percebeu a presença de três pessoas: uma senhora de mais ou menos meia-idade, um jovem garoto vestido com um elegante terno azul e uma jovem garota usando um vestido rosa cujo o modelo agradou bastante Evie.

— Pessoal, temos uma plateia. — Mal sussurrou para Jay e Carlos, que saíram da limusine já brigando por itens que originalmente não pertenciam a eles.
— Deixe onde encontrou! — a moça mais velha cantarolou enquanto se aproximava. — E com isso eu quero dizer: apenas deixe.
— Peço perdão pelo comportamento dos meus amigos. — Grimhilde deu um passo a frente, surpreendendo os outros adolescentes que não esperavam tal frase saindo de sua boca. — Deixe-me começar do jeito certo. Meu nome é Evie, esses são Carlos e Jay. — fazendo gestos gentis com as mãos a garota apontou para cada um na medida em que seus nomes eram ditos. — E essa é a...
— Mal! — dessa vez foi Mal quem deu uma passo a frente. — mas obrigada por me apresentar de maneira extremamente formal e nem um pouco necessária, E. — mandando um olhar discretamente raivoso para Evie, mal falou em tom baixo, somente na direção da garota, a fazendo recuar.
— Bom, eu sou a fada madrinha, esse é o príncipe Ben e ao lado dele está sua namorada, Audrey. Acho que falo por todos quando digo que é um prazer conhecer vocês!! — a adorável senhora disse, reverenciando os adolescentes na intenção de cumprimento-los.
— Talvez nem todos. — balbuciou Audrey que logo recebeu um olhar repreendedor da fada.
— Espera, você disse "fada madrinha"? Tipo A fada madrinha?

Desde o Primeiro DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora