Capítulo 6 - Brigas incessantes e borboletas na barriga.

403 32 2
                                    

“I don’t know whyBut every time I look into your eyesI see a thousand falling shooting stars”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“I don’t know why
But every time I look into your eyes
I see a thousand falling shooting stars”

“I don’t know whyBut every time I look into your eyesI see a thousand falling shooting stars”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ben havia chegado a alguns minutos na sala de reuniões junto com Audrey. Todos já estavam presentes para dar continuidade aos planejamentos, menos Evie. Ela não estava atrasada, na verdade não tinha nem realmente dado o horário marcado, mas ela ser a única a não estar ali já era o suficiente para Audrey e uma das outras garotas do comitê ficarem resmungando com uma expressão brava.

— Ela provavelmente se perdeu por não saber aonde fica a sala. — Ben repetiu mais uma vez após sua namorada o olhar com fúria nos olhos novamente.
— Hm. — Audrey resmungou.
Então Ben suspirou cansado e disse:
— Eu vou buscar ela. — já se levantando da cadeira em que estava sentado.

Era inevitável notar que esse tipo de atitude que a princesa constantemente tinha em relação aos filhos dos vilões irritava bastante Ben, principalmente porque isso o lembrava de outras vezes em que Audrey agiu de maneira preconceituosa em relação a ilha, prometeu mudar e até agora não havia arcado com sua promessa.

Então, já cansado de ficar ali ouvindo Audrey e sua amiga criticarem Evie sem motivo algum, ele caminhou em passos rápidos até a porta da sala, sem se importar com qualquer olhar julgador das pessoas no local, nem mesmo o de Audrey, que não soube exatamente como reagir ao fato de Ben se prestar a ir sozinho buscar a filha de uma vilã.

No momento em que Ben aproximou sua mão da maçaneta e a girou, abrindo a porta, foi revelado em sua frente uma garota de cabelos encaracolados azuis e roupas casuais da mesma cor. Assim como ele a garota não pensava que teria alguém atrás da madeira maciça que tampava a entrada, então ela simplesmente deu um passo a frente, igualmente a Ben, com ambos percebendo a presença do outro quando já era tarde demais.

Os dois adolescentes se trombaram bruscamente, dando um pulo para trás quando sentiram o impacto do corpo um do outro.

— Aí! — Evie exclamou de dor. — Olha por onde anda. — ela falou enquanto massageava seu próprio nariz na tentativa de aliviar a dor que o impacto causou.
— Me desculpa, eu não sabia que você estava aí. — Ben disse com dificuldade, pois o trombo além de fazer seu peitoral ficar dolorido, também o fez perder um pouco de ar.
— Você por um acaso anda com uma placa de ferro dentro da camisa? Nossa... — ela torceu a boca, ainda sentido dor em boa parte de seu rosto. — Parece que eu bati o rosto na parede.
— Ei, você deveria se desculpar também, não foi a única que se machucou!

Desde o Primeiro DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora