Ele a olhou admirado e por um segundo até mesmo o som da festa parecia ter parado, como se todas as pessoas tivessem simplesmente desaparecido. Tudo o que ele conseguia fazer era focar sua atenção completamente em Evie, percebendo sua feição delicada e como ela ficava tão bem com aquele tom vermelho em seus lábios, junto a um blush rosado em suas bochechas.
Era como um anjo, com a barra do seu vestido batendo suavemente em seus joelhos e dançando docemente no mesmo ritmo em que ela andava, vestido esse que era em um tom de azul escuro, normalmente visto como sério e sombrio, mas que naquele contexto, era a coisa mais angelical e amável que o príncipe já havia visto. Ele observou a movimentação de seus cabelos azuis encaracolados, com uma pequena mecha passando por cima do ombro da garota e encostando suavemente em sua face macia, e tudo o que ele pode sentir foi inveja, pois o que mais desejava naquele momento era poder ser um daqueles fios azuis para poder tocar a face perfeita da garota mais bonita que ele já havia visto.
Ignorando tudo e todos ao seu redor, ele começou a caminhar em direção a Grimhilde, que parecia estar o atraindo como um ímã extremamente forte.
— Oi. — ele disse suavemente assim que se aproximou dela.
— Oi. — Evie respondeu, sorrindo para Ben de maneira amigável, com os olhos cheios de brilho.
— Você está... Linda. — ele deixou escapar com um pouco de dificuldade, era como se não estivesse pensando nas palavras que saiam de sua boca. — Digo... Sua roupa está muito bonita, a roupa de todos vocês, na verdade. — ele completou, finalmente olhando para os outros três VK’s.
— Mérito todo dela. — Mal falou pela primeira vez, dando um tapinha fraco no ombro de sua amiga.
— Você escolheu as roupas deles? — Ben olhou para a garota de cabelo azul novamente, com um sorriso admirado em seus lábios.
— Claro, eu nunca deixaria eles virem menos arrumados que eu, primeiras impressões importam. — ela riu baixinho.
— Ficaram tão perfeitos quanto você. — o príncipe elogiou.
— Obrigada. — sentindo suas bochechas esquentarem um pouco, Evie respondeu, dessa vez com um sorriso envergonhado.
— É o seguinte... — Jay se introduziu na conversa, chamando atenção de todos os outros. — Eu adoraria conversar com vocês, mas estou vendo uma coisa naquela mesa alí que é grande, vermelha e parece muito suculenta, então estou indo agora, sacou? — o garoto deu um sorriso maroto, acenando com a mão rapidamente antes de começar a ir em direção a mesa de aperitivos.
— Tá de brincadeira!? — Mal disse surpresa, olhando na mesma direção em que Jay caminhava. — Tem bolo de carne!! — foi a única coisa que ela falou, mostrando um grande sorriso em seu rosto, com os mesmos olhos que uma criança impressionada, e então começou a seguir o garoto de cabelos cumpridos.
— Dois segundos na festa e eu já estou sozinho, ótimo! — Carlos resmungou, fazendo uma expressão emburrada enquanto cruzava os braços.
— Nós ainda estamos aqui, amigão. — Ben o respondeu, quase rindo.Por conta da maneira que Evie constantemente falava sobre Ben e demonstrava gostar assumidamente dele, Carlos deduziu que o sentimento que um compartilhava pelo outro era de conhecimento geral, por isso ao ouvir o que o garoto de terninho azul lhe falou, sua resposta automática foi a que mais poderia envergonhar a VK azulada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde o Primeiro Dia
RomansaO que difere o certo do errado? Quando Eva Grimhilde, mais conhecida como Evie, a filha da rainha má, recebe um convite para sair da ilha dos perdidos e ir estudar em Auradon, Malévola da a ela e a seus amigos a ordem de roubar a varinha da fada mad...