confession.

1.5K 275 66
                                    

Quando eu acordo,
Eu não gosto das manhãs sem você
Parece que algo está vazio
Eu quero colocar você do meu lado
E olho para você, então só posso ter você
Eu quero dar eu mesmo a você

Honestamente, eu não sou um cara legal, pode haver momentos em que eu te fazer chorar, mas prometo que haverá mais dias que vou fazer você sorrir. Quero dar as mãos e assistir filmes como as belas histórias em letras de músicas. Apenas nós dois.

Eu vou te dizer agora (por favor, meu amor)
Eu espero que você sorria.

— confession, nam taehyun.

··· • ···

Não havia muito o que fazer, então Hongjoong não pensou muito antes de sacudir os ombros de Wonhyuk, acordando-o rapidamente em um susto. O garoto arregalou os olhos ao sentar, olhando ao redor para entender o que estava errado, mas tudo que seus olhos viram, foi Seonghwa. O ômega estava parado em sua frente, com a roupa mais bonita que ele já havia visto alguém usar, os olhos dele estavam azuis e o cheiro dele estava tão forte e azedo que imediatamente ele se sentiu culpado, ainda que não soubesse o que estava acontecendo.

— Hyung… o que aconteceu? — O Lee perguntou com os olhos ainda arregalados, ainda estava olhando para Seonghwa, mas sua mão puxava a blusa de Hongjoong, chamando a atenção do alfa para si, mas ele também não parou de olhar para Seonghwa.

— Eu sou quem deveria estar fazendo essa pergunta, não acha? — perguntou ao garoto, mas logo caminhou até Hongjoong, segurando o alfa pelo braço enquanto o colocava de pé. Não era tão difícil, ele era leve demais para um alfa, talvez pela péssima alimentação ou as noites mal dormidas, Seonghwa não sabia, mas agora era muito fácil para ele carregar o marido quando sempre foi tão difícil. — Não se esconda atrás de um garoto, responda a pergunta que eu te fiz, alfa.

— Eu não estava me escondendo. Você não me deu tempo pra dizer nada. — Hongjoong suspirou, tirando a mão de Seonghwa de si. O beta ao lado deles também ficou de pé e se afastou, perdido nos acontecimentos enquanto pensava que a primeira vez que estava vendo seu ídolo não era nada boa. — Ele trabalha comigo, é estagiário. Veio mais cedo para conversar, praticamente junto com o Wooyoung, a gente bebeu bastante mas ele é fraco pra beber e quis acompanhar a gente, não deixei ele voltar pra casa no estado que ele estava. Só isso.

Seonghwa era como uma máquina detectora de mentiras, e, também, ele conhecia o marido melhor que qualquer pessoa, não havia motivos para contestar o que ele havia dito, sabia que era verdade, mesmo que soasse como uma desculpa esfarrapada para qualquer pessoa. Seonghwa sentia o cheiro de Wooyoung na casa e sabia que bastava uma ligação para confirmar o que Hongjoong disse.

— Qual seu nome, garoto? — Seonghwa virou para Wonhyuk que pulou no lugar, bastante assustado por estar vendo o ômega bravo com os olhos ainda azulados apesar do cheiro mais doce. Ele gaguejou, tentando falar alguma coisa que fosse inteligível, mas estava completamente travado ali. Depois de tudo, entendeu o que aconteceu. Era a primeira vez vendo seu ídolo e ele quase causou o fim do casamento dele. — Não tem língua para falar?

— Ele não vai falar se você continuar intimidando ele com esses olhos e esse cheiro. — Hongjoong soltou quase como se fosse uma criança malcriada, fazendo Wonhyuk entrar em desespero por acreditar que eles acabariam brigando por sua causa.

— Cala a boca. — Seonghwa se voltou para o alfa, que bufou antes de se jogar no sofá, pegando a taça e a garrafa de vinho. Já tinha problemas o suficiente para aguentar mais um sem nenhuma gota de álcool e o uísque estava longe demais. — Não é com você que eu estou bravo, só quero saber seu nome.

𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐔𝐒 • seongjoong | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora