Encontrei a verdade sob suas mentiras, e o verdadeiro amor nunca tem que esconder, vou trocar suas asas quebradas pelas minhas. Eu vi suas cicatrizes e beijei seu crime.
Tantas pessoas que conheço, elas só tentam te tocar. Beije e toque com suas mãos e sinta, beije e toque com suas mãos e sinta em você. Vou te dar um tempo para você provar que posso confiar em você de novo, vou te beijar e te tocar com minhas mãos e sentir a noite toda. Você é tudo o que eu quero, não há nenhum outro.
Nós dois juntos, eu me lembro.
Doce amor a noite toda, nosso amor era mais forte do que seu orgulho. Além da sua escuridão, eu sou sua luz. Se você me conhecer profundamente, você toca minha mente, batize suas lágrimas e seque seus olhos.Eles dizem que o verdadeiro amor é a maior arma para ganhar a guerra causada pela dor, mas todo diamante tem imperfeições. Mas meu amor é puro demais para vê-lo se estilhaçar. Nada real pode ser ameaçado.
O verdadeiro amor faz a salvação voltar para dentro de mim, com cada lágrima veio a redenção.
E o meu torturador se tornou meu remédio
Como eu senti a sua falta, meu amor.— all night; beyoncé.
·· • ··
Jongho estava um pouco chocado com tudo que ouviu Soojin contar, mas um pouco irritado por Seonghwa não dizer uma única palavra a mais sobre a situação. O ômega não disse nada quando o alfa perguntou se Seoham já havia feito algo assim antes ou se foi a primeira vez, também não quis contar como as coisas chegaram naquele ponto muito menos permitiu que alguém chamasse a polícia.
— Seonghwa, pelo que a Soojin disse, ele ia sim te agredir. Vocês não estavam só discutindo, não foi só um desentendimento, você precisa me contar o que aconteceu para que eu possa saber qual decisão tomar. Não adianta nada você ter me chamado se você não me deixa te ajudar. — O Choi respirou fundo, vendo o ômega negar com um movimento de cabeça. — Ele ameaçou fazer algo caso você chamasse a polícia? Nós temos testemunhas, a Soojin viu com os próprios olhos e mesmo que não tenha câmera dentro da sua sala, tem no corredor, dá pra ver que ele esperou seu segurança sair e entrou onde você estava.
— Ele não teria entrado lá se você não tivesse ligado para o Hyunwoo e tirado ele de lá para falar sobre presentes sabotados. — Seonghwa rebateu e Soojin que estava ao lado dele apenas negou com a cabeça, não achava certo que o ômega jogasse toda a culpa sobre os outros daquela forma e os impedisse de ajudar.
— Seonghwa, eu não chamei ele, não sou eu o chefe, não é comigo que eles falam! — Jongho havia alterado o tom de voz agora, e, diferente do que normalmente aconteceria, Seonghwa não se assustou com a mudança de comportamento do alfa ou se encolheu, pelo contrário, ele ajeitou sua postura e mostrou seus olhos cristalinos para Jongho, os feromônios escondidos pelo bloqueador se revelaram levemente e o Choi respirou profundamente, se acalmando antes que piorasse a situação. — Olha, se você não quer chamar a polícia e registrar ocorrência, não há nada que eu possa fazer. Seoham não é agenciado por mim.
— Você ainda pode impedir que ele entre aqui. — Soojin falou — Desculpe, eu sei que não sou ninguém aqui, mas, eu realmente fiquei apavorada com o que eu vi. Ele pode tentar fazer pior.
— Sei disso e infelizmente eu não posso… minhas mãos estão atadas por causa do contrato. Em dois meses tudo acaba, mas até lá, fale com seus seguranças para que pelo menos um deles permaneça com você em caso de emergência. — Jongho encerrou a conversa ali e Seonghwa apenas se levantou, saindo da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐔𝐒 • seongjoong | ABO
Fanfic• em andamento | 🔴 Com o casamento à beira do fracasso, Seonghwa já não tinha forças para tentar, entretanto, ele não pôde ceder quando sentiu o primeiro enjôo. (seongjoong • omegaverse • second chance) © hwasani - spirit fanfics e wattpad; 2023...