believe u.

1K 127 205
                                    

Qualquer coisa, faça qualquer coisa que você queira
Qualquer coisa que você faz, você é bonita
Eu confio em você
Faça o que você quer fazer
Pare de ser cautelosa
Seja confortável
Eu acredito em você, acredito em você
Eu acredito em você, eu te amo

Qualquer coisa, faça qualquer coisa que você queira
Você fará bem
Eu acredito em você

Qualquer coisa, faça o que você quiser
Pare de ser cautelosa
Seja confortável
Eu acredito em você, eu te amo

Believe U; South Club.

··· • ···

Seonghwa segurou as mãos de Hongjoong enquanto o alfa caminhava para o escritório, quase saltitando. Hongjoong parecia mesmo feliz por ver Seonghwa tomar aquela decisão.

— Por que está tão animado com isso? — Seonghwa perguntou e se sentou na cadeira atrás da mesa, mexendo nos enfeites que ficavam sobre a madeira polida.

— Não estou animado, muito feliz pela situação em si, só contente por você ter escolhido não se calar. Você merece justiça e todas as outras pessoas também. — Hongjoong sorriu vendo Seonghwa usar os pés para mover a cadeira giratória de um lado para o outro. — Eu separei por datas, isso não vai poder ser usado como prova, já que eu usei objetos de espionagem para gravar o áudio, mas tem câmeras na casa dele, que vão bater com o seu depoimento.

— Como você sabe disso?

— Eu assisti a mais de vinte temporadas de Law & Order SVU. — Hongjoong riu mostrando os dentinhos retos e enfileirados que deixavam aquele sorriso parecido com o de uma criança prestes a abrir uma caixa de chocolates na páscoa. — Narae me avisou, você sabe, ela tem uma empresa de segurança.

— Faz sentido. — Seonghwa pegou o cartão SD que Hongjoong tirou de dentro de uma de suas inúmeras pastas de recibos.

— Todas as vezes que ele te ameaçou, eu separei cada uma dessas gravações e coloquei no cartão com data e hora. Vou contratar uma advogada, o nome dela é Yeung Jia, trabalha apenas com vítimas de abuso, seja agressão doméstica ou… enfim. Ela foi advogada da Narae.

— Ela é chinesa? — Hongjoong assentiu — Você vai ir comigo?

— Em todos os lugares que você pisar, eu vou estar logo atrás. — Hongjoong sorriu, se aproximando para beijar a testa de Seonghwa antes de voltar à posição normal e o ômega abraçar sua cintura, sentindo Hongjoong acariciar seus cabelos que a cada dia cresciam ainda mais, sem que Seonghwa tivesse vontade de cortar, ele estava adorando fazer penteados fofos. — Quer saber da arma agora ou depois?

— Agora.

— Vamos para o quarto, você precisa descansar. — Hongjoong ajudou o ômega a se levantar mesmo que não tivesse realmente uma necessidade, Seonghwa não reclamou.

O casal caminhou em silêncio até quarto, não havia nenhuma tensão entre eles e Hongjoong sabia que o que iria contar agora não iria mudar nada, então ele não precisava temer pela relação de Seonghwa, sabia que o ômega estava melhor agora que a arma já não estava sob a posse do marido.

— Então? — Seonghwa perguntou de pernas cruzadas sobre a cama, segurando o ursinho de pelúcia que o alfa havia dado para si meses atrás.

— Logo após a nossa formatura do ensino médio, você fez três testes para modelo antes de ser contratado pelo Choi. eu fui com você em todos eles, certo? — Seonghwa assentiu e Hongjoong não deu tempo para que ele dissesse algo, continuando a contar a história — No terceiro teste, você entrou sozinho por achar que a minha presença te deixava nervoso para o teste, eu fiquei do lado de fora até acabar e enquanto você falava com uma moça da staff, eu ouvi um dos concorrentes dizer que se você conseguisse entrar na indústria, iria barrar muitos outros modelos…

𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐔𝐒 • seongjoong | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora