Pegue uma pequena faísca
De uma bateria
Eletricidade
E me coloque junto novamente
Tome um coração humano
Adicione alguma vaidade
Autenticidade
E coloque-os todos juntos
Faça o que for
Para sua máquina quebrada
Nada me incomoda agora
Minhas preocupações estão longe do meu caminhoEi, eu sou uma máquina quebrada
Eu posso fazer qualquer coisa
Não tenho nada para esconder
Agora eu começo a sonhar
Eu sou uma coisa mecânica
Eu posso fazer qualquer coisa
Nada me incomoda agora
Agora eu começo a sonhar— broken machine; nothing but thieves.
··· • ···
ARCO III — MONSTER
Seonghwa tinha uma sessão de fotos para fazer no início da tarde, apesar de tudo que havia acontecido recentemente, o ômega não estava se sentindo mal em ter que sair de casa depois de tanto tempo se escondendo dentro das paredes brancas e confortáveis de seu lar. Com Seoham fora de circulação e impossibilitado de fazer alguma coisa contra ele, a sensação de segurança era muito maior, ele não iria se sentir ameaçado enquanto trabalhava e ficaria longe de qualquer crise que pudesse ser engatilhada pela sensação de estar sendo constantemente observado pelo lupus. O único problema era Hongjoong, que desde que viu o ômega separando as roupas que iria para o trabalho, tentou convencê-lo a ficar em casa naquele dia, mas Seonghwa bateu o pé que iria sim fazer as fotos e agora estava assistindo o alfa fazendo birra no sofá.
— Tira esse bico enorme da cara e para de fazer careta, vai ficar cheio de marcas de expressão se continuar assim. — O ômega disse segurando a risada e ainda implicando, Hongjoong fez questão de franzir mais o cenho, olhando para seu celular como se ele fosse um inimigo mortal. — Hongjoong eu já fiquei muito tempo dentro de casa, sim? Essas fotos estão marcadas faz muito tempo e eu não posso deixar de ir, é um trabalho para uma marca enorme e eu estaria atrapalhando o trabalho de outro modelo se faltasse assim do nada. Eu não tenho nada além disso na agenda, então não precisa de pirraça.
— Então eu vou para a academia hoje.
— Isso, vai se cansar e tirar essa birra do corpo. — O ômega precisou se segurar para não fazer nenhuma piadinha sobre o alfa ser pequeno demais para tanta birra, não queria irritar o mais novo ainda mais, não quando ele acordou recebendo alguma má notícia e desde então estava irritado e rosnando pelos cantos. — Hm, eu não contei, mas já escolhi os nomes dos cachorrinhos e mandei fazer coleira para os três.
— Pensei que não fosse cuidar deles. — Hongjoong ergueu uma sobrancelha, encaixando suas mãos na cintura do ômega. Ele estar sentado em seu quadril não ajudava o alfa a manter sua postura birrenta. — Quais nomes você escolheu?
— Vai saber quando as coleiras chegarem. — Seonghwa disse e se inclinou, deixando um beijo na pontinha do nariz do alfa; Hongjoong acabou sorrindo com aquilo. — Se acalmou, ferinha? O que te disseram hoje cedo para você ficar todo bravinho assim?
— Eu vou precisar correr atrás de uma licença específica para começar a mexer com alguns materiais. — Um suspiro longo finalizou suas palavras, mas Seonghwa ainda o encarava sem entender nada, então o Kim mais novo inalou o ar com alguma força, tentando pensar em como explicar aquilo para o ômega sem levar pelo menos dois tapas por ter feito algo tão grande sem sequer mencionar nada para ele. — Eu usei o dinheiro que recebi da demissão para investir em uma exportadora de minério e também comprar uma parte de três minas diferentes.
— E o que exatamente isso quer dizer, além de que você provavelmente está caminhando para ser um bilionário agora? — Seonghwa cruzou os braços, um pouco irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐔𝐒 • seongjoong | ABO
Fanfiction• em andamento | 🔴 Com o casamento à beira do fracasso, Seonghwa já não tinha forças para tentar, entretanto, ele não pôde ceder quando sentiu o primeiro enjôo. (seongjoong • omegaverse • second chance) © hwasani - spirit fanfics e wattpad; 2023...