amandoti.

1.4K 194 254
                                    

GATILHOS PARA: ASSÉDIO, AMEAÇAS, MENÇÃO A SANGUE.
⚠️

•••

Te amar me cansa
Me esgota internamente
Algo que se parece com
Rir enquanto se chora
Te amar me cansa
Me dá melancolia
O que quer que você faça é a vida
É a minha vida

Me ame agora
Faça isso delicadamente
Por um ano, um mês, uma hora
Perdidamente
Me ame agora
Faça isso delicadamente
Só por uma hora
Perdidamente

Te amar me consola
Nas noites brancas
Algo que preenche
Antigas histórias latentes
Te amar me consola
Me dá alegria
O que quer que você faça é a vida
É a minha vida

Me ame agora
Faça isso delicadamente
Só por uma hora
Perdidamente

Te amando
Minha vida

amandoti; maneskin.

·· • ··

Hongjoong estava começando a pensar se não estava indo longe demais em suas últimas decisões, ainda que ele soubesse que estava fazendo tudo aquilo para proteger o ômega, pessoas de fora com certeza diriam que ele estava exagerado e que uma conversa poderia ser suficiente para consertar aquela situação, mas ele conhecia Seonghwa, sabia como o ômega era teimoso e muito fechado quando tratava dele mesmo, ele jamais iria querer incomodar alguém, mesmo que fosse seu próprio marido.

Talvez pela criação difícil que teve, ou a infância e adolescência confusa demais, Hongjoong jamais saberia, mas ele sabia de uma coisa: Seonghwa tentaria manter aquilo para si mesmo, acreditando fielmente que conseguiria resolver aquela situação sozinho, logo, Hongjoong não deixaria que ele se escondesse desta forma, mesmo que isso quebrasse a confiança entre eles. Havia recebido dois nomes, San alegou que entre eles, não acreditava que Miyeon tivesse algo relacionado com o pulso machucado do ômega, ela era só uma beta invejosa e com certeza não teria força para machucar Seonghwa, ele era muito maior e certamente mais forte que ela. O segundo nome não surpreendeu Hongjoong, na verdade, ele até esperava algo ruim, mas não até este ponto. Bom, só precisava ter uma confirmação vinda de Seonghwa, qualquer coisa valia.

No caminho de volta, aproveitou para repôr os remédios que precisavam e comprar alguns doces para o ômega, conhecia ele bem o suficiente para saber que Seonghwa sempre ficava manhoso e exigindo doces quando precisava se medicar. Claro que não era um cio, mas ele ainda sentiria dor e teria que tomar remédios para cuidar daquele osso trincado, então os docinhos seriam como uma recompensa por se comportar e não piorar a fratura ou se esforçar demais.

San também abriu o jogo sobre algumas outras coisas e Hongjoong não sabia se agradecia o Choi pela informação ou se esganava Seonghwa por continuar fazendo exatamente o que disse que não faria. No fim, resolveu ignorar e focar em cuidar dele e melhorar a segurança em casa, mesmo tendo câmeras instaladas em todos os lugares. Talvez devesse contratar um serviço de segurança como Wonhyuk sugeriu, seria melhor que confiar em câmeras que não fariam nada além de filmar qualquer coisa ruim que pudesse acontecer.

Estacionou o carro como sempre, no mesmo lugar e saiu estranhando ainda estar tudo escuro. Seonghwa normalmente já teria acordado, mas era compreensível com os remédios e provavelmente a dor que estava sentindo, então o alfa ignorou aquilo e terminou de trancar o carro para entrar em casa e continuar suas buscas em algo que pudesse trazer para si alguma vantagem sobre Seoham.

A primeira coisa que fez ao entrar em casa foi ligar as luzes da sala e colocar as sacolas na bancada da cozinha. Seu plano era guardar tudo e preparar alguma coisa para caso o mais velho acordasse com fome, mas o barulho de algo se quebrando no andar de cima seguido dos gritos abafados de Seonghwa o fez largar tudo e correr sem se importar com quão escorregadios os degraus da escada poderiam ser para alguém que estava usando apenas meias.

𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐔𝐒 • seongjoong | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora