the butterfly effect.

1.8K 245 339
                                    

Aqui estamos
As lágrimas estão pingando em seus lábios
Quem poderia imaginar que chegamos aqui daquele beijo?

Agora você diz
Tudo o que você mudaria
Mas nós fomos longe demais
Sem chance de apagar

Como o efeito borboleta
Foi apenas um pontinho
Isso fez uma bagunça de coração partido
Como o efeito borboleta
É tão fácil se arrepender
Mas eu nunca mudaria a maneira como deixamos

Embora eu deseje que você nunca partisse meu coração
Eu não quero um novo começo
Eu não sou eu sem minhas cicatrizes
Embora eu deseje nunca nos separarmos
Isso nos fez quem somos
E pelo menos deixamos uma marca

Não se atreva
Dizer que foi tudo um desperdício
Porque nós nunca seríamos como somos hoje

Agora encontramos
Beleza em toda a dor
Há uma razão para o arco-íris através da chuva

the butterfly effect; before you exit.

··· • ···

Fazia quase duas horas que Seonghwa estava com Seoham ali, o alfa era bem mais desinteressante do que parecia. Ele não sabia falar de nada além de seu trabalho, a cada segundo que se passava ele perdia mais tempo falando de si mesmo. O ômega assentiu para tudo enquanto bebia um copo atrás do outro, até chegar um momento em que as falas do alfa pareciam interessantes ao ponto de fazê-lo rir.

A sobriedade não iria permiti-lo a rir da forma idiota que Seoham contava piadas estranhas, mas o álcool em seu sangue deixava, o álcool desligava a noção do ridículo e naquele momento Seonghwa estava contente pelo desconforto ter ido embora. A mão vez ou outra em sua cintura e rosto já não o incomodava tanto, muito menos a forma que Seoham parecia ter alguma necessidade de chegar perto de seu pescoço para falar algo em seu ouvido quando o volume da música aumentava demais.

— Você gosta de dançar? Essa música é boa! — O alfa gritou por cima de todo o barulho e o ômega apenas balançou a cabeça para indicar que sim. Seoham estendeu a mão e o menor fingiu não ver, dando a volta na mesa para ir até a pista não muito longe. Ele não notava que as pessoas o reconheciam, estavam no meio de todos e não na área vip, então era normal que todos estivessem olhando os atores famosos dançando no meio da pista quando a batida mudou aos poucos, se tornando sensual apesar da letra melancólica. Era um R&B que Seonghwa não conhecia, mas tinha certeza de que Hongjoong saberia dizer quem era o compositor e até a data de lançamento, na adolescência o alfa era obcecado por R&B, agora ele substitui as vozes aveludadas pelo sons das teclas do notebook e o som alto dos telefones tocando o dia inteiro.

Seonghwa não tinha muita noção de quanto tempo ficou dançando ali, mas notou que as coisas começaram a ficar ruins quando o álcool parecia demais em seu corpo e ele já não conseguia entender bem o que estava ouvindo.

— Eu quero ir embora. — Seonghwa disse depois de puxar Seoham para perto, a música estava alta demais e ele tinha certeza que mesmo gritando o alfa não estava ouvindo sua voz.

— Eu não sei onde você mora!

—  Sani sabe! — O ômega se desvencilhou do alfa e saiu dali, sabia que ele estava logo atrás, mas continuou buscando o nome do mais novo em seu celular e quando achou ligou para ele e esperou até ele atender, sonolento.

"Seonghwa… são quatro da manhã"

— Eu quero ir pra casa, Sani.

𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐔𝐒 • seongjoong | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora