⚠️ CAPÍTULO COM VIOLÊNCIA GRÁFICA, MORTE E GORE!!!
Lembra do lago ao luar?
Lembra que você estremeceu e brilhou?
Eu nunca vou esquecer como você ficou
naquela noite
Mas eu sei que o tempo vai me levar
Eu sei que esse dia vai chegar
Eu só quero que o diabo me odeieLigue e eu vou sair correndo
Sem fôlego, agora
Você tem esse poder sobre mim
Tudo o que quero reside naqueles olhos
Você tem esse poder sobre mimO único que eu conheço, o único em mente
Você tem esse poder sobre mim
Então nos escondemos e nunca dizemosVocê decide se a escuridão te conhece bem
Essa lição de amor, tudo o que foi
Preciso que você veja
Eu sei que eu te decepcionei— Power Over Me; Dermot Kennedy.
··· • ···
· 30 HORAS ANTES ·
Saber que seria mandado para uma prisão com melhor segurança deixava Seoham contente, ele sabia que não iria durar muito se todos os dias fosse jogado no chão, chutado, socado, cuspido e todo o resto. Suas costelas doíam quando ele respirava e seu corpo inteiro tinha manchas roxas, mas os outros detentos eram espertos o bastante para não quebrar osso algum.
Eles diziam que eram “ordens do chefe” e Seoham sabia muito bem quem era o tal chefe citado por eles. Kim Hongjoong. Ele nunca iria se esquecer do nome ou rosto do homem que destruiu sua vida e tirou o resto de dignidade que ainda lhe cabia.
— Sorte sua ter sido transferido. Nós não iríamos mover um dedo sequer para ajudá-lo, Park. — O motorista disse e cuspiu no chão antes de voltar a colocar o cigarro na boca. — Eles iam te devorar vivo e você sabe disso, não sabe?
Seoham não se atrevia a falar. Hongjoong realmente cumpriu sua promessa, não havia uma única pessoa naquele lugar que não estivesse nas mãos do Kim, seguindo suas ordens por causa de uma boa grana na conta.
O carro de transporte penitenciário seguiu seu caminho em silêncio até um carro comum, popular, cruzar a rua com um som alto, longe de tudo e todos; estavam a quilômetros da área urbana.
Seoham não viu nada de onde estava mas ouviu barulhos que julgou serem tiros e se abaixou, como se não soubesse que o veículo era blindado.
A porta se abriu e ele viu dois homens entrarem, então se encolheu mais, mesmo que não pudesse se proteger de nada quando estava com o corpo inteiro algemado e acorrentado.
— Seoham!? Vamos! Temos que ser rápidos aqui.
— Q-Quem são vocês? — Ele perguntou, engolindo em seco.
— Sua irmã, Junghwa, nos chamou. Ela te explica tudo quando você estiver seguro. — Um dos dois homens disse e Seoham se levantou, andando como dava com aquelas correntes em seus tornozelos.
Quando seus pés tocaram a pista asfaltada, o escuro tomou conta de sua visão e algo afiado tocou seu pescoço. Depois disso tudo era apenas breu.
[...]
Quando comprou aquele galpão em obras totalmente abandonado, Hongjoong pensou em usá-lo para estoque ou algo assim, mas o lugar era muito longe da fábrica, então a ideia foi descartada e o local ficou sem uso até o momento em que Hongjoong decidiu pegar Seoham pela primeira vez e levá-lo até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐔𝐒 • seongjoong | ABO
Fanfic• em andamento | 🔴 Com o casamento à beira do fracasso, Seonghwa já não tinha forças para tentar, entretanto, ele não pôde ceder quando sentiu o primeiro enjôo. (seongjoong • omegaverse • second chance) © hwasani - spirit fanfics e wattpad; 2023...