Tudo isso não é uma coincidência
Apenas através dos meus sentimentos
O mundo inteiro ficou diferente do que era ontem
Com apenas a sua alegriaQuando você me chamou
Eu me tornei sua flor
Como se nós estivéssemos esperando por isso
Nós florescemos até congelarmos
Talvez seja uma providência do universo
Tinha que ser assim
Você sabe, eu sei
Você sou eu, e eu sou vocêTanto quanto o meu coração palpita, eu me preocupo
O destino continua com inveja de nós
Eu estou tão assustado quanto você
Quando você me vê
Quando você me tocaO universo se move para nós
Não houve nem uma pequena falta
Nossa felicidade era pra ser
Porque você me ama
E eu te amoVocê é minha penicilina
Me salvando
Meu anjo
Meu mundo
Eu sou seu gato de chita
Vim para te encontrar
Me ame agora
Me toque agoraApenas deixe-me te amar
Desde a criação do universo
Tudo estava destinado
Apenas deixe-me te amar— serendipity; BTS.
·· • ··
Inesperadamente, ninguém estranhou a presença de quatro homens enormes seguindo Seonghwa por todos os lados, dentro e fora do carro, vestidos de preto da cabeça aos pés, usando fones para comunicação e parecendo fazer uma espécie de redoma ao redor do ômega; na verdade, o único estranhando e desconfortável com a situação era Seonghwa. Quando entrou no camarim e pôde enfim respirar sem sentir o cheiro forte dos feromônios de seus seguranças, o ômega suspirou, inalando com força e tirando uma risada da staff que sempre o acompanhava. Ele precisava lembrar o nome dela.
— Está sendo difícil se acostumar com eles? — Seonghwa assentiu, se sentando de frente para a garota que começou a preparar sua pele para maquiá-lo. — É por uma boa causa, o senhor Choi não teria contratado ninguém contra sua vontade se não fosse pelo seu bem, você consegue ser muito teimoso, sabia?
— Eu sei, mas me sinto sufocado e até incapaz. — Seonghwa suspirou e notou que a garota usava um cordão com uma inicial, provavelmente o nome dela, sua boca salivou para perguntar, mas a garota estava cuidando dele desde que ele voltou a trabalhar, seria no mínimo vergonhoso ainda não saber o nome dela. — Cordão bonito.
— Ah, obrigado! Ganhei de um amigo, ele disse que se eu usasse um cordão com minha inicial eu iria me amar mais. — Ela riu, não acreditava naquilo, mas usava o colar por ter sido um presente de alguém que ela realmente gostava. — É tão bom poder te maquiar fora do personagem, adoro como seus olhos ficam ainda mais bonitos sem aquela maquiagem pesada.
— Eu também odiava usar, mas seria estranho um personagem tão profundo usar maquiagens claras. — Seonghwa fez um biquinho e a garota aproveitou para começar a limpar seus lábios para a pintura. — Esse lenço tem um cheiro esquisito.
— Você acha? Está dentro da validade… — Ela respondeu, checando a data na embalagem. — Vou usar outro então, não vou arriscar.
A embalagem foi direto para a lixeira e a maquiagem foi terminada sem nenhum problema depois.
— Ei, você é solteira? — Seonghwa perguntou notando que ela não tinha nenhuma aliança nem uma marca.
— Sim, se conhecer um alfa solteiro me apresente, por favor. — A garota fez um biquinho como se estivesse prestes a chorar e a conversa foi encerrada quando outra staff apareceu, furiosa. — O que houve, Soyeon?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐔𝐒 • seongjoong | ABO
Fanfiction• em andamento | 🔴 Com o casamento à beira do fracasso, Seonghwa já não tinha forças para tentar, entretanto, ele não pôde ceder quando sentiu o primeiro enjôo. (seongjoong • omegaverse • second chance) © hwasani - spirit fanfics e wattpad; 2023...