E eu nunca amei uma tristeza tão intensa
Como essa que habita em você
Própria de você
Você, cujo coração cantava sobre anarquia
Você, que ria tão belamente de significados e garantias
Quando nossa verdade for queimada da história
Por aqueles que fazem justiça às belas recordações
Testemunhe-me
Como lágrimas de fogo em uma árvore de cedro
Sei que meu amor queimará comigo
E assim viverá pela eternidade— Better Love. Hozier;
··· • ···
⚠️
GATILHO PARA MENÇÃO À ESTUPRO E SUICÍDIO.Seonghwa suspirou. Um suspiro longo e com toda a falta de interesse que lhe cabia naquele momento. Fazia meses que Miyeon não o incomodava com sua voz cínica e seus olhos mentirosos, mas lá estava ela novamente, com os cabelos escurecidos e roupas simples, diferente da última vez que Seonghwa a viu.
— Olha, eu quero ir para casa, estou enjoado e já me estressei hoje, não posso ficar dando atenção para alguém como você. — Seonghwa tentou entrar no carro, mas Miyeon se apressou e segurou a manga do casaco que ele usava, sendo segurada por Sunwoo no mesmo momento.
— Seonghwa, por favor! — Quando ele olhou, Miyeon tinha lágrimas nos olhos, então Seonghwa não tinha muito o que fazer além de suspirar e fazer um sinal para indicar que Sunwoo poderia soltá-la.
— Seja breve. — Ela deu alguns passos para trás, e Seonghwa entendeu que ela não queria falar na frente dos outros homens, então andou com ela até perto da pilastra, mas se manteve um pouco distante dela. Gestando ele não tinha a mesma força de antes para impedi-la de fazer algo, então era melhor não confiar tanto em Miyeon. — O que você quer?
— Não é nada do tipo especial ou algo assim, eu só gostaria de pedir desculpas por ter te ameaçado antes, falado mal e espalhando mentiras ao seu respeito. Sei que foi errado e me arrependo disso, mas eu só… eu não conseguia aceitar que você era melhor que eu em algo que eu faço a minha vida toda. — Miyeon sorria, mas seus lábios tremiam e a sua voz era chorosa, seus olhos também pareciam prestes a derramar lágrimas cristalinas sinceras até demais.
— Isso já está no passado, de qualquer forma. Não era algo que eu ainda me recordava, se era só isso, eu tenho que ir para casa. — Seonghwa disse, mas não saiu do lugar, porque Miyeon abaixou a cabeça, começando a chorar de verdade. Ele não entendia porque ela estava chorando se ele não dava a mínima para as atitudes infantis dela e não iria expor ou processar ela. — Por que você está chorando? Eu não vou te processar nem nada, eu não me importo com aquilo.
— E-Eu também queria agradecer… por você tê-lo denunciado. Obrigada, Seonghwa.
— O quê?
— Era só isso, você pode ir, está tendo enjoos. Obrigada. — Miyeon tentou sair dali, mas desta fez foi a blusa dela que foi segurada, e Seonghwa a virou de frente para si, mas não a forçou a chegar perto nem a olhar em seu rosto.
— Seoham fez alguma coisa com você? Você tem que denunciar, ele está solto agora. Se isso foi depois que ele fugiu você pode…
— Não foi agora, está tudo bem, eu posso ir agora, já me desculpei e já agradeci. — Ela sorriu, mas Seonghwa não soltou a manga da blusa que ela usava.
— Miyeon, você é a nona vítima, você pode denunciar também, eu posso falar com a minha advogada.
— Isso não tem importância, eu fui com ele porque eu quis, tirei as roupas porque eu quis. É culpa minha se eu achei que ele realmente me queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐔𝐒 • seongjoong | ABO
Fanfiction• em andamento | 🔴 Com o casamento à beira do fracasso, Seonghwa já não tinha forças para tentar, entretanto, ele não pôde ceder quando sentiu o primeiro enjôo. (seongjoong • omegaverse • second chance) © hwasani - spirit fanfics e wattpad; 2023...