I don't want to watch the world end...

1.6K 265 156
                                    

Ruas vazias agora, onde costumávamos amar. Nossos corações ficaram para fora, mas agora estou dançando sozinho, com medo de sair por conta própria. Este sentimento calmo desapareceu em uma respiração ansiosa nos lugares em que fomos felizes uma vez, preso por dentro, mas nunca em casa.

E se eu perder tudo, em um piscar de olhos, como um fogo queimando na noite, e meu coração para de bater. Mas algo está gritando e eu gostaria que não disséssemos adeus. Porque nós estamos apenas parando
e eu realmente não sei o que o amanhã reserva. Mas finalmente percebi, se este é o nosso último adeus até partimos, quem se importa com os erros que causamos a nós mesmos?

Porque eu não quero ver o mundo acabar com outra pessoa

I don't want to watch the world end with someone else; clinton kane.

··· • ···

UMA SEMANA DEPOIS

O cabelo preto estava bagunçado, a pele manchada de maquiagem e os olhos azuis vibrando como havia sido exigido. Outra cena de beijo deveria ser gravada, mas agora seria algo muito intenso, intenso ao ponto de todos no set parecerem tão nervosos quanto o próprio Seonghwa. Já o alfa, Seoham, não parecia tão nervoso assim, pelo contrário; enquanto o ômega batia os pés no chão relendo o roteiro diversas vezes, o maior estava tranquilo bebendo seu macchiato e sorrindo para o celular.

A cena em si não possuía nenhum traço problemático ou algo que exigisse muito do ômega, mas para alguém que havia acabado de voltar ao trabalho, uma cena de semi nudez e insinuação de sexo poderia ser bastante desconfortável. Seoham nunca havia feito uma cena assim antes, mas o alfa não estava se importando muito, não era desconfortável e ele não era casado, não havia muito com o que se preocupar. E seria Seonghwa com ele, seria mentira dizer que ele não iria gostar de tê-lo perto desta forma, ainda que fosse algo estritamente profissional para o mais novo.

— Todos prontos? — Minhyun perguntou. Seonghwa assentiu entregando o roteiro para o staff que o acompanhava para todos os lados e Seoham apenas sorriu para o diretor. — Em seus lugares, por favor. Seonghwa, tire o cabelo da frente dos olhos, quero um take desse tom lindo de azul que você tem.

— Desculpe. — O ômega riu um pouco nervoso antes de fazer o que foi pedido. Suas mãos estavam tremendo e ele torcia para que isso não fosse notável na gravação, não queria ter que refazer a cena.

Ao redor deles, todos os staffs se moviam, arrumando a iluminação, microfones e câmeras, Seonghwa conseguia ver tudo com sua visão periférica enquanto tentava fugir do olhar intenso de Seoham.

— E… ação! — Minhyun gritou.

A cena começa exatamente de onde pararam na última gravação, ambos os personagens haviam encerrado alguns assuntos e estavam esgotados de tanto lutar e fugir de seus vilões, mas agora estavam escondidos em uma casa não muito luxuosa. Seoham caminha até o ômega que segura uma taça com vinho falso,  delicadamente ele pega a taça de sua mão e a coloca na bancada, mas longe deles. A câmera capta cada movimento do alfa e o modo que os olhos de Seonghwa ganham um tom mais profundo de azul quando Seoham finalmente toca seu rosto, afastando uma mecha do cabelo escuro para trás.

— Estive pensando em tudo o que passamos para conseguir chegar até aqui. — Seoham diz lentamente, já dentro do personagem. Seu corpo estava inclinado contra o de Seonghwa, fazendo-o se sentir muito menor que o alfa. Ele estava acostumado com Hongjoong e o jeito que o alfa era quase dez centímetros menor que ele, magro e sempre se encolhendo ainda mais perto de si. Seoham era o total oposto, ele era alto, musculoso e parecia sempre querer deixar isso claro. — Nós merecemos uma comemoração, você não acha?

𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐔𝐒 • seongjoong | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora