Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso
Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa
Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir
Preso em marcha réE as lágrimas começam a rolar pelo seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Quando você ama alguém, mas é desperdiçado
Pode ser pior?— fix you; sam smith.
··· • ···
Durante toda a viagem, Seonghwa pensou sobre a noite anterior e a forma que Hongjoong reagiu ao saber de tudo. O alfa não se opôs a nada, uma vez que ele entendia que aquele era o trabalho de seu marido e que voltar a ser uma estrela depois de tanto tempo era algo muito raro que Seonghwa havia conseguido, mas ainda havia insegurança e o medo crescente de estar longe dele em todos os casos. Não poderia cuidar dele se ele bebesse demais, nem se ele tropeçasse nos próprios pés como sempre fazia, não era possível estar ao lado dele quando estavam tão longe e sem uma marca, tudo se tornava pior.
San estava com o ômega, Hongjoong confiava nele de olhos fechados, mas ele ainda era um ômega que não poderia proteger Seonghwa de um alfa, por exemplo. Seu pessimismo parecia aumentar drasticamente quando estavam separados, mas isso era sua culpa, se tivesse feito a marca durante a noite de núpcias, agora em seu coração haveria apenas a calmaria de saber que seu ômega estava bem. Invés disso, a incerteza ocupava todo o espaço.
— Ele reagiu como? — O Choi perguntou medindo a cintura do ômega para ver se o figurino dele precisaria de algum retoque. — Sua cintura é tão pequena… eu vou ter que refazer toda a costura daquele blazer.
— Ele ficou estranho tentando me apoiar e surtar de ciúme ao mesmo tempo. — Seonghwa riu, um pouco nervoso — Eu não contei do Seoham, nem das cenas de nudez ou sexo.
— Quando ele ver, vai surtar. — San suspirou, não gostava da ideia do mais velho esconder algo assim, conhecia Hongjoong e sabia que apesar da crise atual, o alfa não merecia mentiras. — É melhor você contar, sabe? Não é legal você esconder dele.
— Eu sei, mas eu ia desistir se ele ficasse ainda mais irritado com isso. Mesmo se ele dissesse que tudo bem. — O ômega suspirou e voltou a se sentar na cama do quarto de hotel onde estava hospedado. Não havia ninguém conhecido na equipe além de San e sua própria staff, uma ômega que Seonghwa ainda não havia decorado o nome, saber que o Choi estava ali o deixava um pouco mais aliviado; ele não sabia como iria reagir quando as gravações estivessem avançadas demais e as cenas adultas começassem a ser gravadas. Ele aceitou aquele papel por ter adorado a história principal e sem ler o roteiro que vinha anexado, já era tarde demais quando percebeu o motivo da série ter aquela classificação de faixa etária. A parte boa, era que seriam oito episódios e somente três deles tinham cenas mais pesadas ou sexuais.
— Já falou com seu parceiro de tela? — San mudou de assunto, rindo quando viu o maior franzir o cenho. Já havia participado de um projeto com Seoham antes, o que rendeu diversos sites falando sobre como eles eram um par perfeito e que deveriam atuar como par em algum momento. Se lembrava de ver Hongjoong rosnando pelos cantos por ouvir pessoas em todos os lugares falando sobre como SeoSeong deveriam ficar juntos na vida real. E agora, bom, ele realmente estaria atuando como par dele. — A vida é mesmo engraçada.
— Não ria… eu me meti em um buraco que não sei como sair. — Seria complicado lidar com os comentários dos telespectadores e com o ciúme de Hongjoong, principalmente quando chegasse o ponto alto da série, aos poucos Seonghwa sentia o arrependimento escorrer por sua pele. — Não falei com ele ainda, mas temos um encontro de atores daqui uma hora… eu, ele, a outra atriz e o diretor. Ele quis falar com os protagonistas dessa vez, provavelmente vai ter um jantar com todos os atores envolvidos depois da primeira semana.
— Ainda bem que eu sou só o cara do figurino.
— Por que você quis ficar em anônimo, se soubessem que é você quem tá cuidando das roupas, chamariam você pra aparecer na série também. — Seonghwa abanou as mãos e franziu o cenho quando viu San pegar suas coisas e começar a guardar. — Onde vai?
— Para o meu quarto, preciso descansar e você se arrumar para esse jantar com os protagonistas. — O ômega que até então estava deitado, se sentou e fez um biquinho, odiava ficar sozinho em hotéis.
— Não, Sannie! Fica, por favor? Eu não gosto de ficar sozinho…
— Hyung, eu tenho que ligar para o meu alfa… mande uma mensagem depois que acabar o jantar, posso vir dormir com você. — San tentou ser o mais doce possível, sabia que o mais velho estava passando por um momento delicado e estava bastante sensível.
— A gente pode fazer um ninho e se aninhar?
— Claro, coma bem e não beba. — Seonghwa assentiu, vendo San sair pela porta com um sorriso no rosto. Imediatamente seus olhos começaram a embaçar com as lágrimas brotando pelos cantinhos.
A semana não seria nada fácil.
[...]
Seonghwa não esperava que fosse ter tanta comida para apenas quatro pessoas, mas levando em consideração que eram dois alfas e uma beta, até que não havia tanta surpresa assim, afinal. Ele era o único que comia pouco.
— Fico feliz em ter todos vocês no elenco, sempre sonhei em trabalhar com artistas tão completos quanto vocês. — Hwang Minhyun disse com um sorriso ameno no rosto. Ele era um dos diretores mais novos que o Kim conhecia, mas também era o mais talentoso e com uma visão ótima de tudo que dirigia e de como passar ao telespectador as emoções precisas, sem que os atores tivessem que fazer tudo. — Principalmente você, Seonghwa. Fiquei tão feliz quando vi que você iria substituir Minki, não por não querer trabalhar com ele, mas porque sabia que você seria tão bom quanto ele.
— Ah, obrigado senhor Hwang, mas não precisa de tudo isso… — Seonghwa agradeceu baixinho, não querendo ser o centro das atenções ali.
— Ele é só um ator que deu sorte, não precisa disso tudo. — A beta disse um tanto alcoolizada. Cho Miyeon, conhecida por sempre atuar como vilãs amargas, disse. Seu papel seria diferente agora, a amiga fofa do protagonista, o alívio cômico. Era a forma que ele conseguiu de limpar sua imagem após ser exposta por agir de forma grosseira dentro dos sets de filmagem. — Oh, não façam essa cara… na idade dele… casado e sem marca, tsc.
— Você não deveria ser tão rude, senhorita. Se continuar assim não vai conseguir trabalho nenhum depois deste. — Minhyun disse, contratá-la não foi algo que ele decidiu, apenas uma consequência de algumas escolhas entre as atrizes, infelizmente a que melhor se encaixava era Miyeon e toda a equipe envolvida aceitou de bom grado que ela estivesse ali, apesar de todas as polêmicas causadas por ela.
— Eu só disse…
— Miyeon, por favor. — Seoham suspirou, em apenas dez minutos ele já havia escutado tantas coisas ruins serem ditas por ela, que se segurava para não explodir ali mesmo. Já era difícil o suficiente ter que interagir com ela no set, fora dele era ainda pior.
— Bom, eu acho que nós já acabamos, não é? — Seonghwa disse, tentando se manter calmo e livre de crises súbitas de choro. — Eu preciso dormir, acordei muito cedo para a viagem e não consegui dormir nada quando cheguei. Tudo bem se eu for primeiro?
— Claro, precisa descansar, é a nossa estrela. — O diretor sorriu, sorvendo um pouco do vinho tinto em sua taça. — Vocês todos precisam de um descanso, o dia será longo amanhã.
— Sim, até amanhã. — Seonghwa saiu da mesa, fazendo uma breve reverência aos demais antes de se virar, se segurando porque ainda havia muito chão até chegar em seu quarto, e ele não queria que San o visse chorando novamente.
Seria impossível passar a semana com Miyeon. Não entendia o motivo da beta ter falado daquela forma, mas sabia que não seria a única vez, teria que segurar muito choro durante as gravações. Só esperava que tudo desse certo.
Não queria se arrepender de voltar a trabalhar também, bastava as horas da noite que repensava sua decisão sobre se casar com o primeiro alfa que teve.
Mesmo que doesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐔𝐒 • seongjoong | ABO
Fanfic• em andamento | 🔴 Com o casamento à beira do fracasso, Seonghwa já não tinha forças para tentar, entretanto, ele não pôde ceder quando sentiu o primeiro enjôo. (seongjoong • omegaverse • second chance) © hwasani - spirit fanfics e wattpad; 2023...