flower road

796 128 104
                                    


Às vezes, coisas estranhas acontecem
Como você conhecer alguém como eu
Será que eu serei capaz de amar novamente?
Se não for você, eu acho que não
Eu estava andando sem pensar muito para onde ir
Um raio de luz que se chama você estava brilhando em mim tão fortemente
Eu esbarrei naquela linda estrada de flores
Eu era um brinquedo roly poly, estou aqui graças à você

Se você quiser partir, eu entendo
Vou espalhar flores no caminho que você seguir

Mas se você sentir minha falta, volte para mim
E volte a me amar novamente
Você pode descansar andando nessa estrada de flores
E esperar por mim bem aqui

Flower Road. BIGBANG.

··· • ···

Sunwoo era silencioso no geral, dava bom dia, perguntava para onde iriam e se calava. Mas desta vez ele estava agindo diferente e até mesmo sorrindo bastante, aquela mudança de comportamento chamava atenção de Seonghwa.

— Está animado hoje, dia especial? — perguntou tentando esconder sua curiosidade, mas não era muito fácil fazer isso quando seus olhos se arregalavam daquela forma.

— Sim, eu tenho um encontro! — Sunwoo sorriu e terminou de tirar as caixas de dentro do porta-malas, deixando-as no chão da garagem. Hongjoong cuidaria daquilo depois, já que eram entregas suas que por algum motivo estavam no carro errado. — Podemos ir.

Sunwoo arrumou o paletó que vestia e algo sobre a camisa branca dele capturou a atenção do ômega, que franziu o cenho por alguns segundos. Era um coldre, preto e discreto, o que não era incomum para um segurança, mas arma nele sim. Ela era completamente preta, muito diferente daquela que Hongjoong disse ter confiscado.

— Certo, vamos para a agência. Mas acho que vou ter que voltar para trás…

— Por quê? Está se sentindo mal? Precisa ir ao hospital? — Sunwoo se aproximou, mas não tocou em Seonghwa, apenas o olhou buscando algum sinal de que ele não estava bem.

— Eu só tenho umas fotos para fazer hoje, minha agenda está vazia até as gravações do próximo projeto. Bom, melhor irmos.

— Sim senhor.

Quando Seonghwa se sentou no banco do carro e colocou o cinto de segurança, seus pensamentos voltaram para o coldre preso ao corpo de Sunwoo, ele queria perguntar o que houve, saber se estava com outra arma por ter sido impedido de usar a antiga ou qualquer coisa assim, mas uma parte de si dizia que era melhor não saber.

Então Seonghwa decidiu ignorar aquilo, mesmo sabendo que Hongjoong estava mentindo.

[...]

Seonghwa estava acostumado com flashes e pessoas querendo falar com ele o tempo todo, mas não estava acostumado com uma dúzia de repórteres ao redor de seu carro, gritando coisas absurdas e pedindo informações que ele definitivamente não tinha.

Por sorte, ele tinha seguranças maiores que ele que realmente se pareciam com uma muralha ao seu redor, impedindo que as câmeras fossem capazes de fotografá-lo.

Dentro do prédio da agência as coisas não estavam tão ruins assim, mas ele sabia que Jongho deveria estar a ponto de explodir agora. Com tudo que foi revelado sobre Seoham, muitas questões seriam levantadas e não era surpresa alguma que o nome de Seonghwa fosse citado diversas vezes durante as investigações e até mesmo depois delas, em teorias conspiracionais de fãs e não-fãs.

— Tem uma selva lá fora. — Seonghwa comentou, entrando na sala de maquiagem e vendo que apenas Mingi e um dos maquiadores estava ali. — Cadê a Soojin?

𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐔𝐒 • seongjoong | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora