impossible.

1.5K 224 85
                                    

Amor; ele machuca e depois ri
A cada batida do meu coração maltratado
O choque repentino, um beijo carinhoso
Eu sei que vou morrer disso
E isso é porque
Eu poderia me afogar em alguém como você
Eu poderia mergulhar tão fundo que nunca sairia
Eu pensei que era impossível
Mas você torna isso possível

Vou aceitar as partes desagradáveis e as agradáveis
Parece tão fodido estar apaixonado
Outro dia, outra noite
Preso na minha cabeça, mas você me puxa para fora
Você me puxa para fora

Eu poderia me afogar em alguém como você
Eu poderia mergulhar tão fundo que nunca sairia
Eu pensei que era impossível
Mas você torna isso possível

Impossible; nothing but thieves.

·· • ··

ARCO II — BROKEN MACHINE.

· ANOS ANTES ·

Park Siyeon sempre fez o tipo cabeça dura, que depois de colocar uma coisa em mente, ninguém a convence de outra, no entanto, uma única pessoa poderia dobrá-la: Lee Gahyeon, com quem atualmente é casada há quatro anos. Conhecer a ômega fez a Park não começar a ser menos inflexível como também mais compreensiva com outras pessoas, ela provavelmente era o que Siyeon precisava naquela época, quando fazia de tudo para que Hongjoong não se aproximasse ainda mais de seu irmão caçula. O ômega desde sempre foi muito sonhador e nunca via a maldade em ninguém, diferente de Siyeon, que quase sempre via as pessoas como não confiáveis e falhas.

Quando conheceu o Kim, ele era apenas um garoto de quinze anos, animado com seu primeiro namoro sério, de mãos dadas com o ômega mais bonito que já havia visto, ambos sentados no sofá da sala dos Park. Siyeon fazia o papel de mãe, já que Heesun era mais como um enfeite de animal print que andava pela casa humilde depois de gastar todo o dinheiro com roupas caras. No início, Hongjoong acreditou que Siyeon gostasse de si, ela sorriu ao vê-lo e disse que era fofo o jeito que ele timidamente arrumava os óculos em seu rosto delicado, mas não demorou muito para que ela notasse os feromônios ainda fracos, mas que indicavam que o garoto não era um ômega como ela pensou, mas sim um alfa recém apresentado, era óbvio que ele já havia passado por um rut. Depois de notar isso, e entender porque eles estavam de mãos dadas, a postura de Siyeon mudou completamente, e de uma alfa atenciosa e calma, ela passou para uma alfa perigosa com feições ameaçadoras.

Seonghwa não permitiu que Hongjoong dissesse nada, apenas mandou o alfa deixar que ele explicasse tudo para sua irmã, e assim fizeram. Inicialmente, Siyeon não acreditou muito que o namoro duraria muito, Hongjoong era um alfa que já tinha ciclos de calor e Seonghwa era um ômega que ainda não parecia nem perto de ter um cio, que provavelmente seria recessivo ou algo do tipo, e alfas não gostam de ômegas assim; entretanto, para sua surpresa, o namoro logo completou um ano e ela notava os dias que Seonghwa chegava em casa horas mais tarde que o normal, coberto com o cheiro dos feromônios de Hongjoong e a boca carnuda bastante vermelha. Ela até conseguiu fazer que Heesun fizesse seu papel de mãe e se metesse no relacionamento deles, mas não adiantou, Seonghwa era inteligente e sabia muito bem quando alguém estava tentando enganá-lo para separá-lo do alfa.  Ela esperou, até que finalmente decidiu falar tudo que pensava, poucos dias depois do namoro do casal completar dois anos e eles sumirem por um dia inteiro depois de matar aula.

— Seonghwa. — A alfa chamou assim que notou o irmão em casa, agora ele já tinha completado seus dezessete anos e tinha passado pelo primeiro heat sozinho, apesar de ter insistido para o Kim ajudá-lo. Hongjoong achava melhor o ômega primeiro entender o que acontecia consigo durante um cio e depois se programar junto ao alfa para passarem juntos. — Senta aqui.

𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐔𝐒 • seongjoong | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora