Querido, eu sei que você está cansado
Olhos estão cansados da noite
Querido, venha para o chão da cozinha
Os azulejos estão frios, assim como eu estou
Então, tire de mim
O que você quiser, o que você precisar
Tire de mim, o que você quiser, o que você precisar
Mas, amor, por favor, fique comigo
Querido, eu sinto a sua dor
Transbordando pela sua pele
Eu não quero estar sozinho
Se eu estiver esta noite, eu estarei para sempre
Então, tire de mim
O que você quiser, o que você precisar
Tire de mim
Tudo o que você quiser, o que você precisar— lover, please stay; nothing but thieves.
··· • ···
O som do carro nunca era ligado, Hongjoong odiava qualquer barulho enquanto dirigia, mas aquela manhã estava sendo um pouco diferente das demais, então ele não queria parecer tão sem vida e irritado, por isso havia ligado o som pela terceira vez desde que comprou o carro, colocou em uma rádio qualquer que tocava uma música animada no momento. Não estar usando uma gravata naquele momento era ótimo, algo que provavelmente deveria ter começado a fazer muito tempo antes, era melhor ir trabalhar como um louco sem estar com a sensação de estar sendo enforcado constantemente.
Assim como fazia em todas as manhãs, Hongjoong estacionou na vaga que era sua por marcação da empresa e cargo; respirou fundo algumas vezes e conferiu que o cabelo continuava tão bem arrumado quanto antes, em seguida desligou o rádio e saiu do carro, ativando o alarme rapidamente enquanto caminhava para dentro do prédio. Estava atrasado, mas agia como se não estivesse, não iria ganhar um aumento por demonstrar culpa, então não perderia tempo com isso, mesmo que fosse apenas a segunda vez que se ele chegou atrasado em todos os anos trabalhando ali. A primeira vez também foi por estar com Seonghwa, mas a diferença era a circunstância, invés de uma noite bastante quente, o alfa precisou acompanhá-lo no hospital por causa de uma infecção alimentar causada por algo que um fã havia entregado para o ômega, não era nada demais ou proposital, mas por precaução Seonghwa nunca mais aceitou comida dos fãs.
Hongjoong pisou na sala que dividia com os outros chamando atenção. Por dois motivos, sendo o primeiro, por estar atrasado e o segundo, por não estar vestido como de costume e bom… o alfa nunca apareceu exibindo arranhões em sua pele como se fossem tatuagens.
— Uau. — Wonhyuk, que agora tinha sua própria mesa como havia sido informado, comentou com um sorriso malicioso para o alfa que se sentou ao seu lado ignorando todo mundo. Era impossível ignorar Wonhyuk, no entanto. — Está arrumado… parece que acabou de entrar no carro depois de um encontro e está indo terminar comer alguém em um motel chique.
— Wonhyuk.
— O quê? É você quem está vestido assim todo sexy exibindo um monte de marcas de unhas e cheirando a ômega. Hyung, você é muito bem casado né? Queria ser assim. — Wonhyuk continuou falando que Hongjoong o olhava com os olhos beirando o laranja, ele sabia que o mais velho não iria fazer nada em ambiente de trabalho. Talvez, se estivessem fora dali Wonhyuk levasse um tapa na nuca ou um beliscão, mas se estavam dentro da empresa ele aproveitava para irritar o alfa sem se importar com nada. — Falando sério agora, por que veio tão arrumado?
— Tenho uma reunião com o CEO hoje… daqui a pouco. Felizmente cheguei a tempo. — disse checando o relógio em seu pulso. — Até lá vou assinar algumas coisas e te dar quinze tarefas como punição por ter me enchido logo cedo.
— Isso não se faz…
— Eu sou seu chefe, minha função é te dar trabalho. — Hongjoong piscou um dos olhos e por trás de Wonhyuk, viu uma das secretárias chamá-lo — Bom, tenho que ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐔𝐒 • seongjoong | ABO
Fanfiction• em andamento | 🔴 Com o casamento à beira do fracasso, Seonghwa já não tinha forças para tentar, entretanto, ele não pôde ceder quando sentiu o primeiro enjôo. (seongjoong • omegaverse • second chance) © hwasani - spirit fanfics e wattpad; 2023...