Nós ficamos lá calados e trocamos olhares
Mas não dizemos nada, como se não estivéssemos lá
Se eu saísse agora, será que eu sentiria sua falta quando já fosse tarde demais?
Se eu saísse agora, você hoje me odiaria?
Mas eu vou deitar aqui na cama com meu coração em minha mãoAté que você esteja tão cansada quanto eu
Quando eu me tocar, e você estiver se sentindo inquieta
Isso tudo irá se repetir
Mas está tudo bem, você sabe que eu vou ficar
Sim, está tudo bem, vamos nos afastarPare-me de mover
Guarda-me dos medos que me conhecem melhor
Você sabe qual é a verdade
Você pode ter qualquer alma que restarMas está tudo bem, você sabe que eu vou ficar. Sim, está tudo bem.
— the art of eye contact; too close to touch.
··· • ···
Jongho ainda sentia dores de cabeça depois de falar com a equipe de advogados da empresa, mas o trabalho não poderia parar então ele apenas tomou um bom analgésico e voltou ao trabalho, não tinha tempo para curtir dores ou pensar demais em uma situação que estava fora de seu controle.
— Nossa, você como ator tem um currículo enorme, por que escolheu ser dublê? — O Choi perguntou lendo o currículo virtual em seu notebook.
— Ser ator foi algo que meus pais queriam, então fiz muitas peças de teatro e vários musicais, depois conheci um dublê e me encantei com isso, mas depois de quebrar três dedos, um braço e viver torcendo os tornozelos eu escolhi voltar a atuar. — Mingi respondeu, havia sido indicado por Minhyun então não passou por uma audição antes de ter uma reunião com Jongho. — Sei que é uma área um pouco difícil para betas, mas eu realmente gosto de atuar, pretendo dar meu melhor para honrar o nome da empresa e trazer ainda mais renome.
— Gosto de como você fala… — O Choi sorriu — Bom, você já foi contratado, Mingi. Eu só quis conhecer o ganso dos ovos de ouro do Minhyun e me surpreendi bastante, de forma positiva, com você. Iremos entrar em contato para fazer as fotos que todos nossos artistas têm no site e eu vou recomendar papéis menores para você, assim você conquista seu próprio espaço.
— Obrigado! Eu prometo que não vou decepcionar! — O beta sorriu enquanto reverenciava algumas vezes seguidas, o que também arrancou um sorriso de Jongho.
— Boa sorte, Mingi. Você já pode ir.
Enquanto assistia Mingi sair da sala com pequenos pulinhos, Jongho sentia seu celular vibrando no bolso, como se estivesse recebendo notificação de várias mensagens ao mesmo tempo, e de fato estava, mas logo em seguida uma ligação foi iniciada e ele não demorou a atender, poderia ler as mensagens depois.
— Sim? — O alfa suspirou antes mesmo que pudesse ouvir a voz da outra pessoa na linha. Aquele dia estava sendo um verdadeiro inferno. — Estou sozinho, sim. Pode dizer.
A pessoa do outro lado fez uma pausa antes de continuar a falar e Jongho segurou a vontade de apenas encerrar a ligação, sua curiosidade estava sendo maior que a raiva no momento.
— Desculpe, mas, quem está falando? — Perguntou confuso, mas não houve uma resposta esclarecedora. — Sinto muito, não posso obedecer ordens de alguém sem identidade, passar bem.
Depois de encerrar a ligação, o Choi começou a ler as mensagens, primeiro as de San avisando que deixou Seonghwa nas mãos de Hongjoong, que já estava ciente de tudo; em seguida haviam mensagens de emissoras de televisão, revistas, sites de fofoca e até mesmo canais de notícias.
Como sempre, o nome de Seonghwa estava por toda parte.
[...]
Seonghwa terminou seu banho assim que a água ficou fria, se secou e vestiu uma roupa confortável e um robe por cima, só para evitar o vento frio do primeiro andar. Calçou as pantufas fofinhas e desceu as escadas com calma, tomando cuidado para não tropeçar nos degraus. Hongjoong estava na cozinha, sentado na ilha enquanto digitava algo com pressa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐔𝐒 • seongjoong | ABO
Fanfic• em andamento | 🔴 Com o casamento à beira do fracasso, Seonghwa já não tinha forças para tentar, entretanto, ele não pôde ceder quando sentiu o primeiro enjôo. (seongjoong • omegaverse • second chance) © hwasani - spirit fanfics e wattpad; 2023...