moondust.

1.5K 276 107
                                    

Eu estou construindo essa casa na Lua
Como um astronauta perdido
Olhando para você como uma estrela
De um lugar que o mundo esqueceu

E não há nada que eu possa fazer
Exceto enterrar meu amor por você

— jaymes young; moondust.

··· • ···

DUAS SEMANAS DEPOIS

— É sério, Wooyoung, esse garoto tem sido uma boa companhia. — Hongjoong riu, havia uma garrafa de vinho na mesa de centro e ele estava sentado no chão ao lado do outro alfa, fazia bastante tempo que eles não se viam pessoalmente, era mais comum San ir até a casa dos Kim, então no começo do dia o Jung ligou para ele afirmando que iria fazer uma visita, mas no fim acabou por conhecer Wonhyuk também, o beta estava um tanto sem graça por ser o foco da conversa, nem mesmo o soju misturado com vinho escondeu sua vergonha. — Eu nunca pensei que fosse conseguir um amigo no trabalho, mas ele é um carinha legal apesar de me bajular para conseguir ver o álbum de fotos do Seonghwa.

— Não é por isso! Seria só um bônus, eu gosto de você, hyung. Mesmo você sendo velho. — O Lee disse um tanto enrolado pelo nível de embriaguez e Wooyoung gargalhou, era ótimo conhecer alguém com a personalidade similar à sua.

— Eu estou vendo como ele é bom! — O ruivo era o menos bêbado dos três e no começo desconfiou um pouco da amizade deles, principalmente quando San contou sobre como Seonghwa estava triste em Jeju pela falta do alfa, que mal respondia suas mensagens. No fim, ele percebeu que Wonhyuk não tinha nenhuma intenção por trás de sua bondade, ele era só um garoto deslocado que acabou fazendo amizade com um alfa workaholic. — Você não namora, Hyuk?

— Não… Acho que não dou sorte nessas coisas. — resmungou o beta, terminado de virar o vinho que havia dentro de sua taça, enchendo-a novamente logo em seguida. — Meu ex me traiu com um ômega, engravidou ela um mês depois que eu comecei a morar com ele. O ex depois dele não me traiu, mas cismou que eu traía ele com um alfa e me bateu pra caralho, eu até denunciei, sabe? Ele quebrou meu braço. Eu desisti de qualquer relacionamento amoroso depois disso. É melhor ficar pulando de cama em cama.

— Puta que pariu, Wonhyuk. — Hongjoong exclamou e ao se mover acabou derrubando o vinho na mesa, felizmente não havia muito. — Ah, é melhor a gente não beber mais nada né.

— Com certeza. — Wooyoung disse — Ainda são cinco da tarde, isso não é hora de beber, mas vocês estão aproveitando a folga né. Eu vou pegar um táxi, tenho que ir pra casa.

— Já? — Hongjoong perguntou e o ruivo assentiu, como se fosse óbvio. Wooyoung gostava de ficar em casa, trabalhando em seus artigos. — Então tudo bem, Wonhyuk não vai sair desse jeito.

Wooyoung olhou para o beta e ele realmente parecia mal, estava encarando o chão com os olhos marejados, se não fosse os supressores, provavelmente estaria enchendo a sala com seus feromônios tristes. De fato, não era boa ideia deixar ele voltar para casa ainda. Depois de se despedir um tanto sem jeito, o alfa de cabelos vermelhos saiu pela porta da frente, deixando Hongjoong sozinho para lidar com o beta bêbado.

— Você quer tomar banho, Hyuk? Ou só lavar o rosto? Não sei como te ajudar agora. — O beta estava pronto para começar a chorar de verdade, mas se segurou quando ouviu a voz de Hongjoong, ele parecia bem calmo então havia segurança. O alfa pensou que o Lee fosse apenas negar, mas ele manteve o biquinho nos lábios e engatinhou até estar próximo dele e deitar em seu colo, como se fosse um filhotinho. Hongjoong não fazia ideia do que fazer agora, não tinha nenhum costume em confortar pessoas, principalmente bêbadas, chorando e com um história tão pesado como Wonhyuk. Normalmente ele só colocaria o mais novo no banho e daria um remédio, mas ele estava aninhando em seu colo, o que levantava suspeitas sobre sua casta, mas o Kim não iria se meter nisso. — Wonhyuk? Por que você deitou no meu colo? Eu tenho um quarto de hóspedes…

𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐔𝐒 • seongjoong | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora