ce n'est rien.

899 144 119
                                    

Nossos pensamentos e orações devem salvar a terra
Opiniões honestas tem o mesmo valor
Um dia todos nós teremos o que merecemos
É uma mentira tão linda

Tem um buraco no céu
E ninguém liga pra essa porra
Faça o barulho que você quiser
Quanto mais cruel, melhor, não importa, porra.

ce n'est rien. nothing but thieves.

··· • ···

Seonghwa não se moveu e não pretendia dar um único passo sequer em direção a Seoham. Ele não se aproximaria dele por vontade própria nunca mais.

Seoham, no entanto, se aproximou. Ele caminhou até estar a poucos passos de si, aumentando o número de flashes sobre eles já que era sua primeira aparição desde a notícia do ataque que sofreu.

Seonghwa mostrou os olhos azuis para ele em um claro sinal de que ele não deveria se aproximar, o ômega ignorou que todos os fotógrafos que estavam ao redor poderiam capturar aquilo e inventar mentiras, a única coisa que ele se importava no momento, era manter Seoham longe de si.

— Eu não perderia uma premiação tão importante, principalmente quando meu parceiro de cena é indicado para ator do ano. — Seonghwa franziu o cenho e deu um passo para trás, mas ficou parado ali quando notou Minhyuk e Changbin se aproximando, ambos muito bem vestidos e disfarçados entre os convidados. Se sentia seguro com eles, não havia motivo para ter medo, embora o único sentimento que o dominasse naquele momento fosse a vontade imensurável de proteger o filhote que gerava.

Não tinha medo algum dentro do ômega.

— Não acho que tenha necessidade da sua presença, deveria estar se recuperando, não? — Seonghwa sorriu, aquele sorriso congelado que não alcançava os olhos — Não é todo dia que se amputa uma mão, ou é?

— Estou bem, querido. — Seoham sorriu, mas os dentes brancos que ele exibia foram escondidos por seus lábios rapidamente quando seu sorriso se desfez e ele engoliu a pouca saliva que acumulou dentro da boca. Por alguns segundos, Seoham desviou o olhar de Seonghwa, mas ele não percebeu isso porque estava olhando a forma discreta que Minhyuk e Changbin se aproximavam, como se fossem apenas mais alguns convidados do evento.

Seoham deu três passos para trás, e em seguida mais dois. E então ele se virou completamente e saiu dali, passando pelos dois seguranças sem ao menos notá-los. Parecia assustado demais, então Seonghwa se virou, esperando ver Hyunwoo e Hyungwon atrás de si, e eles realmente estavam ali.

Hongjoong estava entre os dois seguranças, cada peça de roupa em seu corpo era preta, dando destaque ao relógio prateado em seu pulso e o broche azul em seu paletó. Ele também usava óculos escuros, mas não por muito tempo, já que os retirou do rosto e entregou para Hyungwon antes de caminhar até Seonghwa, sorrindo e abraçando-o pela cintura. Seus olhos refletiam o mesmo tom alaranjado da jóia que pousava sobre o peito nu do ômega.

— Pensei que não teria como vir…

— Enviei um representante, o juiz só precisa que meu advogado entregue meu depoimento. — Hongjoong sussurrou e beijou a bochecha do ômega, que fez um biquinho, fingindo estar triste. — Estamos em público, hyung.

— Engraçado, você geralmente não liga para isso. — Seonghwa aceitou continuar caminhando até seu lugar ao lado de Hongjoong, sentando-se depois de olhar um pouco ao redor, Seoham não estava ali.

— É que agora tem centenas de câmeras focadas em você. — Hongjoong disse, cruzando as pernas sem ao menos soltar a mão do ômega. — Como está se sentindo? Além do nervosismo, claro.

𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐔𝐒 • seongjoong | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora