Mesmo que olhe em volta, não consigo achar ninguém
Onde você está?
Tem alguém que irá me pegar?
Eu não consigo mais aguentar
Por favor, venha até mim
O mesmo caminho, sob o mesmo céu enluarado
Nós provavelmente adormecemos no mesmo lugar
Agora eu quero estar com alguém
Eu quero me livrar dessa solidão
Eu não quero mais estar sozinha— lee hi feat b.i; no one.
··· • ···
A noite anterior havia sido como todas as outras, o ômega não sabia mais o que fazer, Hongjoong sequer jantava com ele, o alfa simplesmente comia de madrugada depois de esquentar a comida no microondas, e mesmo assim só ia para a cama bem depois. Seonghwa conseguia ouvi-lo ao telefone, ou digitando freneticamente no escritório. Ele vivia pelo trabalho agora, o tempo inteiro.
Não era tão ruim quanto acreditar que estava sendo traído, mas ainda sim era uma sensação péssima, que o ex-Park não conseguia suportar. Foram anos dedicando tudo de si para o mais novo, recebendo toda a atenção dele… não ter nada deixava um vazio enorme em seu peito. Ter aceitado a "oferta" de San para voltar a trabalhar na agência havia sido quase uma obrigação, mas se parasse para pensar um pouco, ficaria bastante tempo fora de casa, não teria que encarar aquele sentimento profundo de solidão e com sorte, chegaria cansado o bastante para apenas dormir e não encontrar com Hongjoong. Acordar tão cedo era algo que Seonghwa já não estava tão acostumado assim, mas o banho ajudou a despertá-lo, assim como a xícara de café com pouquíssimo açúcar. O alfa ainda estava em casa, organizando alguns papéis para ir até a empresa e estranhou o ômega estar de pé tão cedo.
— Onde vai? — O alfa indagou baixo, ainda focado nos papéis. — Não é cedo demais para ir na casa da sua irmã?
Seonghwa suspirou. Se o alfa ao menos olhasse para si, veria que toda aquela arrumação não era para ir visitar sua irmã. Ignorou o alfa e voltou para o quarto, mesmo sabendo que seria maquiado para as fotos de San, o ômega gostava de usar algum lip tint e corretivo para cobrir as olheiras causadas pelas noites de insônia. Aproveitou para dar um leve destaque em seus olhos, não era nada muito profissional, mas pelo menos não estava parecendo doente e cansado como antes.
Após pegar tudo que precisaria, Seonghwa foi até a sala novamente para buscar a chave de seu carro que sempre ficava no mesmo lugar já que o ômega mal saía de casa.
— Seonghwa? — Hongjoong chamou e o ômega se virou de frente para ele, se animou brevemente com o olhar do alfa por todo seu corpo, mas no fim não houve nenhuma fala sobre quão bonito estava, muito menos uma demonstração de ciúmes. — Não me disse onde vai.
— Trabalhar, cansei do hiatus. — Deu de ombros, conferindo os bolsos mais uma vez. Hongjoong assentiu para sua resposta e observou o alfa colocar os documentos dentro de uma pasta preta com o nome da empresa. Seonghwa não aguentava mais olhar para aquela logo, mas não foi isso que prendeu sua atenção. — Cadê a sua aliança?
— Tirei pra tomar banho, ainda não coloquei de volta.
— Entendi. Eu já vou indo, não quero me atrasar. — Como o alfa não disse mais nada, Seonghwa apenas saiu dali, indo para a garagem da casa. Quando decidiu parar de trabalhar, o ômega liberou todas as pessoas que trabalhavam ali, ele não queria estar rodeado de empregados quando podia simplesmente cuidar de tudo, mas agora se arrependia. Talvez fosse um pouco menos solitário se tivesse mantido as cinco pessoas que trabalhavam nela. Ou então, teria que lidar com fofocas e olhares de pena.
Era melhor não pensar nisso.
[...]
Estar de volta à agência era uma experiência realmente única, seu coração estava acelerado da mesma forma que no dia que pisou ali pela primeira vez, os olhares sobre si vinham em peso junto com diversas palavras fofas de boas vindas, a insegurança de voltar aos poucos estava sumindo e dando lugar para uma euforia que Seonghwa não sentia há muito tempo.
A primeira pessoa que ele viu ao entrar no local foi San, o menor estava andando de um lado para o outro com seu iPad, falando com modelos, atores, maquiadores, quem o via acreditava que era um estagiário ou secretário, e não um dos maiores nomes da moda atual.
— San? — Chamou e o Choi o olhou, abrindo um sorriso enorme quando o viu. Recebeu um abraço apertado e antes mesmo que pudesse falar qualquer coisa, estava sendo levado por ele até a cobertura, onde ficava o escritório de Jongho, o dono e CEO da agência. Fazia muito tempo que não o via, o Choi era alguém que assim como Hongjoong, esteve presente em sua adolescência, não se conheciam tão bem na época, mas as coisas mudaram quando Seonghwa participou da primeira audição para ator que foi feita pela empresa. Haviam boatos por todo o lugar que Seonghwa era o favorito de Jongho, o alfa sempre o enviava papéis como protagonista ou os ensaios fotográficos para as marcas mais famosas.
— Olha só quem eu trouxe de volta! — San anunciou ao abrir a porta sem sequer deixar a secretária avisar de sua presença ali. Jongho não se importou com isso quando viu o mais velho.
— Seonghwa. — Jongho disse ao se levantar e sair de trás da mesa, pôde ouvir San resmungar algo sobre sua falta de respeito ao não chamar o ômega pelos honoríficos corretos, mas ignorou aquilo, não estava com paciência para lidar com o outro. — É bom te ter novamente conosco.
— Fico feliz em voltar, como tem estado? — Perguntou apenas por cortesia, não queria exatamente saber sobre a vida de Jongho. Ele era um alfa solteiro, agora milionário, sem nenhuma preocupação… saber sobre seria mais uma prova de que sua vida tinha se tornado algo monótono e sem graça. Não precisava disso.
— Muito bem, mas acredito que estou melhor agora, com o meu melhor artista de volta. — Uma coisa que Seonghwa nunca entendeu, era porque seu contrato sempre foi renovado, sem nenhum desconto por ele estar afastado. O dinheiro continuava caindo na conta e ele nunca usava, já que não entendia o que estava acontecendo, perguntaria a Jongho quando acabasse o trabalho do dia.
— Seria ótimo conversar, mas temos que fazer logo essas fotos. — San disse checando os horários em seu iPad. — São cinco cenários, vai levar o dia todo. Bem vindo de volta, hyung.
— Que tal uma rodada de bebidas no pub aqui perto depois do trabalho? Em nome dos velhos tempos. — Jongho propôs e Seonghwa sorriu, normalmente ele daria um jeito de se esquivar para ter mais tempo com Hongjoong, mas se o alfa não se sacrificava para estar com ele, porque o ômega deveria fazê-lo?
— Claro! Vai ser um prazer.
[...]
Era estranho chegar em casa e estar tudo escuro, normalmente Seonghwa deixava as luzes do andar de baixo acesas mesmo quando estava no quarto, mas Hongjoong ignorou e foi direto para o quarto. O calor que fazia na cidade mesmo durante a noite estava insuportável, então o Kim não se importou com as luzes apagadas ali também e foi direto para o banheiro, precisa de um pouco de água fria quanto antes.
Quando saiu do box, após o banho rápido, o alfa notou que a aliança dourada estava no mesmo lugar de antes, sobre a bancada. Havia esquecido de colocar no anelar antes de sair de casa, mas a colocou de volta e continuou secando o cabelo, com uma toalha de rosto mesmo, já que Seonghwa não estava ali para ver. Na verdade, ele não parecia sequer que estava em casa.
— Seonghwa? — Chamou ao sair do banheiro com uma toalha no quadril, o moreno não respondeu, então ignorou por hora, precisava se vestir, escrever um relatório e enviar um e-mail antes de dormir, faria isso antes que seu corpo desligasse sozinho por exaustão.
Enquanto terminava o email, Hongjoong observou o relógio em seu pulso mais uma vez, era mais de uma da manhã, normalmente Seonghwa chegava antes das dez então aquilo era bastante preocupante, mas quando pegou seu celular para ligar para o moreno, ele entrou no quarto.
E não parecia nada bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐔𝐒 • seongjoong | ABO
Fanfiction• em andamento | 🔴 Com o casamento à beira do fracasso, Seonghwa já não tinha forças para tentar, entretanto, ele não pôde ceder quando sentiu o primeiro enjôo. (seongjoong • omegaverse • second chance) © hwasani - spirit fanfics e wattpad; 2023...