Nós estamos nos afastando da verdade
Mesmo que eu saiba que isso é perigoso
Tão amargo
Eu não tenho confiança de que possa lidar com isso
Mesmo se isso for uma mentira
Se eu puder ter você ao meu lado
Fazendo issoNão diga que você não quer um mentiroso
Não diga que você não quer um cara mau
Porque a verdade machuca mais do que mentiras
Você cobre seus ouvidos com suas mãosEu também não quero machucá-lo
Tão amargo
Essa é a única maneira de sermos
Não importa o que você faça
Então eu faço isso de novo porque eu não tenho escolha— Sweet lies. EXO.
··· • ···
Hongjoong esperou o carro de Seonghwa estar a uma distância segura antes de passar a arma para Taehyun, sorrindo para ele enquanto o mantinha ali para fingir que ainda estavam conversando sobre algo relevante. Não era tão difícil, bastava usar um pouco de verdade para encobrir uma mentira.
— Como Jisung está? — perguntou e olhou para o lado, vendo que Seonghwa caminhava em sua direção, deixando Sunwoo terminar de estacionar o carro na garagem dupla.
— Ele está bem, a mudança foi rápida e os filhotes se adaptaram bem, já estão até tentando comer a terra do jardim. — Taehyun riu e olhou para Seonghwa, fazendo uma reverência.
— Olá. — Seonghwa cumprimentou com seu tom ameno, mas Hongjoong conhecia o homem com quem havia se casado, sabia que aquele simples “olá” estava cheio de desconfianças.
Seonghwa abraçou Hongjoong por trás, beijando a bochecha dele, mas não o soltou depois disto, pelo contrário, manteve as mãos no quadril do alfa e os olhos atentos no sorriso mecânico de Taehyun.
— Eu sei o que você está fazendo, Hwa. — Hongjoong disse rindo.
— Que bom que sabe, amor. — Seonghwa deixou outro beijo em sua bochecha antes de soltá-lo. — Vou entrar, preciso tomar banho e comer alguma coisa antes que eu acabe desmaiando de fome. Vou deixar você colocar a fofoca em dia.
— Eu já vou entrar, tenho que guardar as encomendas que chegaram. — Hongjoong disse e Seonghwa assentiu, se despedindo de Taehyun apenas por educação antes de ir para dentro. Ele não sabia se era a gravidez ou a marca, mas ficar na presença de alfas que não fossem Hongjoong estava deixando-o bastante incomodado. Até mesmo Wooyoung e Jongho deixavam seus hormônios bagunçados.
— Seu marido parece ser bravo. — Taehyun comentou ainda olhando para Seonghwa, que se afastava sendo acompanhado pelos três cães de guarda da casa.
— Todo ômega é. — Hongjoong deu de ombros — Mas ele fica pior a cada dia, acho que no dia do parto ele vai me dar pelo menos um soco por contração.
— E você fala isso rindo?
— Uhum. — Hongjoong riu soprado, era um pouco patético, mas ele gostava de estar completamente nas mãos do ômega com quem havia se casado. — Taehyun, se livre dela, não me importo com a forma que você vai fazer isso. Essa arma precisa sumir.
— Você matou alguém com ela?
— Apenas de livre dela, ok? Eu tenho que entrar antes que ele volte.
— Sim senhor, chefinho. — Taehyun piscou um dos olhos e deu as costas para o Kim, tinha um trabalho a fazer.
Hongjoong fechou o portão e seguiu seu caminho para pegar as caixas que haviam chegado para si. Não eram muitas, mas eram pesadas e quando ele acabou de colocar todas na sala, Seonghwa apareceu vestindo apenas um robe de seda preto, com o cabelo preso em um coque, mas como o comprimento do cabelo não era tão longo, algumas mechas se soltaram em sua nuca. Ainda sim continuou bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐔𝐒 • seongjoong | ABO
Fanfiction• em andamento | 🔴 Com o casamento à beira do fracasso, Seonghwa já não tinha forças para tentar, entretanto, ele não pôde ceder quando sentiu o primeiro enjôo. (seongjoong • omegaverse • second chance) © hwasani - spirit fanfics e wattpad; 2023...