20

517 35 8
                                    


EMILY

Susan está pra lá de bêbada.

Mais do que isso, se recusa a ir para a casa. É uma da manhã, e a festa se mudou do bar para a minha casa, e, por mais que tente, não consigo convencê-la a encerrar a noite..

É cada vez mais crucial que eu a leve de volta para o alojamento. Minha sala de estar está cheia de gente, todos no mínimo no número oito da minha escala de bêbados: prestes a jogar a inibição pela janela e cometer erros terríveis..

Abby acaba de arrastar uma Susan risonha para o centro da sala e as duas começam a dançar "Baby, I Like it Raw", do Ol' Dirty Bastard, estrondando no volume máximo. Susan não havia se movido de forma sugestiva quando cantou Lady Gaga antes, mas começou a fazer isso agora. Passou de Miley Cyrus do Disney Channel para Miley em Modo Twerk no último grau, e sinto que preciso dar um fim nisso, antes que ela vá direto para a Miley Vamos Fazer um Vídeo Caseiro de Sexo.

Espera será que Miley fez mesmo um vídeo caseiro de sexo?

Merda, quem estou enganando?

Claro que fez.

Caminho resoluta até Susan e Abby e as separo à força, pousando a mão com firmeza no ombro de Susan.

- Preciso falar com você, - grito por cima da música.

Ela faz beicinho.

- Estou dançando!

-Estamos dançando, -reclama Abby, com a fala arrastada.

Jogo duro com minha colega de time.

- Vai dançar com outra pessoa, -retruco.

Como se estivesse só esperando a deixa, uma parceira de dança disposta aparece do nada e puxa Abby para seus braços. Abby esquece Susan, o que me permite arrastá-la para fora da sala sem mais reclamações.

Passo a mão ao redor do seu braço, levo-a para o segundo andar e só solto quando alcançamos a segurança tranquila do meu quarto.

- A festa acabou,- anuncio.

- Mas estou me divertindo, - reclama.

- Sei que está. - Cruzo os braços. - Você está se divertindo demais.

- Você é má. - Com um suspiro exagerado,

Susan se joga de costas na cama.

- Estou com sono.

Sorrio.

- Vamos, vou levar você de volta para o alojamento.

- Não quero. - Ela estica braços e pernas como se estivesse fazendo anjos de neve na minha cama. - Sua cama é tão grande e confortável.

Então suas pálpebras se fecham, e ela fica imóvel, com um último suspiro profundo escapando de seus lábios.

Sufoco um gemido quando percebo que está a segundos de pegar no sono, mas então decido que seria melhor deixá-la dormir aqui e levá-la para casa de manhã. Porque se eu a levar agora e ela tiver outro surto, não vou estar lá para mantê-la fora de problemas.

-Tudo bem, - digo, com um aceno de cabeça. - Fique aqui e durma, Bela Adormecida.

Ela bufa.

- Isso faz de você o meu príncipe ou minha princesa?

- Pode apostar. - Vou até o banheiro e reviro o armário de remédios até encontrar um analgésico.

Então sirvo um copo de água, sento na beira da cama e forço Susan a se sentar também..

O ACORDO - EMISUEOnde histórias criam vida. Descubra agora