Fala um pouco, sua voz tá tão calada

2.3K 216 92
                                    

Sn

Sn: Oi gatinha - eu entro no quarto, beijando sua testa.

O silêncio toma conta, apenas o barulho dos aparelhos era possível de se escutar

Sn: Não sei por que eu fiquei esperando uma resposta, Você não tá nada bem né, foi minha culpa, eu não devia ter nem continuado a conversar contigo, afinal você estava dirigindo - dou um suspiro, sentindo o choro começar- se eu pudesse mudar, se eu pudesse estar no seu lugar, eu faria tudo diferen..

Natalie: Oi querida, eu só vim dizer que fiz o teste de compatibilidade, espero que dê certo - ela se encolhe se alto abraçando

Sn: Vai sim... tenho certeza - eu vou até ela abraçando a mesma

Natalie:Tenho tanto medo de perder- lá, antes que eu me esqueça, os policias querem te interrogar, dizem que tem algumas perguntas a fazer a você Sn!

Sn: Eles estão aqui?

Natalie: Sim...na sala da recepção, pode ir lá - ela da um sorriso triste.

(...)

Sn: Com licença, me chamaram?

Miranda: Sn? - eu concordo com a cabeça - Eu sou a policial Miranda, bom nos temos algo nesse acidente que não fecha, quando você trocou o pneu, você usou o pneu reserva no carro?

Sn: Sim, mas logo depois fomos em um borracheiro, e ele fez a troca.

Miranda: Qual o pneu que estava furado?

Sn: O da frente, do lado do banco do passageiro.

Miranda: Certo, nós estávamos conferindo todas as peças do acidente, e o pneu de trás do lado esquerdo, ele estava muito mal colocado, Jenna de fato errou por dirigir mais do que a velocidade permitida e ainda ter consumido bebida alcoólica, mas esse pneu pode ter colaborado muito para o acidente - ela fala bebendo um gole de café

Sn: Você quer me dizer que pode ter tido uma sabotagem?

Miranda: Desconfio que sim, pode me dizer tudo que ocorreu na noite do acidente? E se não se importar, eu irei gravar

Sn: Fica a vontade! - eu falo e ela coloca o aparelho sobre a mesa - Eu sempre ligo pra Jenna depois de uma hora que ela sai do trabalho, só que nesse dia em específico, ela não me atendeu, tentei ligar algumas vezes, mas nada dela atender, até que eu entrei no Instagram, e rolando o feed eu encontrei uma foto dela com uma "colega" de trabalho - eu falo um pouco ironica - Ela me retorna a chamada depois de um tempo, mas ela estava sendo seca o suficiente, e eu não tenho sangue de barata, e também estava magoada, então eu comecei a dizer muitas besteiras na hora da raiva, eu continuei falando merdas até que eu escuto o grito da jenna e uns estrondos, eu já imaginava o que havia acontecido, tinha pensando que ia perder a mesma, mas felizmente ela tá aqui ainda, em estado grave, mas está.

Miranda: Você acha que alguém pode ter feito isso? Contra a sua namorada?

Sn: Não, a Jenna é um anjo, não acho que ela tenha richa ou algo do tipo com ninguém

Miranda: Certo, muito obrigada Sn! Este depoimento irá nos ajudar muito, está liberada.

Sn: Tchau - eu falo saindo da sala e caminhando naquele corredor frio do hospital, logo chegando no quarto em que jenna estava e entrando - Oi gatinha, tô de volta - eu falo chegando perto dela.

Natalie: Eu vou sair pra pegar um ar, licença - Natalie saí com os olhos inchados, aparentemente de tanto chorar

Sn: Talvez não seja tão culpa nossa assim, talvez tenha uma 3° pessoa por trás de tudo isso, Aí meu amor, e tão difícil lhe ver desta forma - eu falo chorando - Marie, Você não imagina o quanto eu te amo e lhe venero! Eu..eu vou fazer uma trança no seu cabelo, ficar melhor, seu cabelo é tão lindo...você é tão linda, promete que vai lutar? Pra ficar bem novamente e sair daqui - eu falo enquanto faço a trança - Um dia nós iremos nos casar, e construir uma linda família, mas eu preciso de você aqui gatinha! - eu termino de fazer a trança e mais uma vez beijo sua testa.

Médico: Com licença, senhorita! Tivemos a troca de plantão agora pouco e eu vim ver se está tudo certo com essa paciente aqui, posso perceber que ela está sendo muito bem cuidada.

Sn: Doutor...tem chances? Grandes chances de ela se recuperar 100%? - eu digo enxugando as lágrimas, tentando parecer estável diante de tudo.

Médico: Ela é nova, 20 anos né? Ainda tem muito pela frente, acho que ela consegue sim, 100% recuperada, mas será um longo processo.

Sn: Ah...

Médico: Existe o médico dos médicos querida, não sei qual é sua religião em si, mas Deus está sempre no controle, a esperança é sempre a última que morre - ele fala dando tapinhas de leve nas minhas costas, agora se me der licença, preciso ir conferir mais alguns pacientes.

Sn: Toda - eu dou um sorriso fraco

Ele fala logo fechando a porta, fazendo o som dos aparelhos tomarem conta do ambiente mais uma vez

Sn: Gatinha, de você faz tempo que eu não escuto nada, fala um pouco sua voz tá tão calada- eu acaricio suas mãos.

(...)

Natalie: Vá para casa querida, tome um banho e descanse, você já fez demais por hoje, amanhã iremos saber os resultados...

Sn: Eu...eu vou sogrinha, mas fique sabendo que eu volto bem cedinho, não quero ficar longe dela nem por um segundo, e amanhã eu durmo aqui

Natalie: Como você preferir - eu vou até ela dando um abraço na mesma e beijando sua bochecha.

|| Notas da autora

Oioi Lectores, capítulo saindo diretamente da praia!! Tô procurando minha sereia aqui, mas não acho, pelo visto ela tá dodói!

Como vocês estão?

Vote e comente

Obrigado (a)

Um beijo e um cheru


Luz, Câmera, Ação - Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora