Me usa, vem e se lambuza

2.2K 188 168
                                    

Jenna

Sn: Ela é tão lindinha, céus, quanta fofura - Sn fala admirando minha sobrinha

Jenna: Realmente, puxou a beleza da tia - eu brinco

Sn: Concordo, mas a tia continua sendo mais gata - ela sussurra em meu ouvido.

Enfermeira: Licença, o horário de vocês, já terminou! - a mesma entra no quarto

(...)

Jenna: É tão bom estar de fato em casa - eu me jogo na cama.

Sn: Você gosta daqui né?

Jenna: Amo, é meu cantinho né, minha casa

Sn: Verdade - a mesma encosta a porta virando a chave e se posiciona acima de mim - melhor continuarmos de onde nem começamos direito.

Jenna: Céus, as vezes esse seu jeito safada, fala alto demais, eu gosto.

A mesma beijava o meu pescoço, deixando alguns chupões e outras marcas pelo mesmo, sinto no bolso da calça que ela usava, seu celular vibrar

Jenna: Amor, tá vibrando

Sn: Tá? Mas nós mal começamos, já está assim?

Jenna: Seu celular Sn!

Sn: Não, Sn não! Pra você meu nome nunca será Sn! E deixa o telefone tocar - ela começa a desabotoar minha blusa.

Tiro o telefone do bolso dela e logo atendo.

Ligação
Dorothy!

Dorothy: Oi Snzinha, chegou bem?

Jenna: Oi minha princesa, aqui a jenn...hum..- eu acabo soltando um gemido, quando sinto a língua quente da minha noiva sobre meu seio-...a gente chegou bem sim!

Dorothy: Tá tudo bem? Você se machucou?

Jenna: É, eu bati o meu dedinho na porta princesa! Sn tá aqui, quer conversar com ela? - eu falo colocando no viva voz, na intenção que a mesma parasse, e felizmente, funcionou.

Dorothy: Sn? Tá aí?

Sn: Oi pequena - a mesma tira o telefone da minha mão e se joga ao meu lado  - sim nós vimos a sobrinha da jenna, ela é muito lindinha, amanhã eu te mando foto?

Dorothy: É imagino, a família da jen é tão linda, não tem quem seja feio

Sn: concordo - ela da um sorriso e me olha

Eu estava jogada na cama, tentando controlar a minha respiração.

(...)

Ligação

Sn: Não acabei - ela desliga e volta a se posicionar por cima de mim - onde paramos? Ah mesmo!

Ela começa a chupar o meu seio esquerdo mais uma vez, Era uma extensa onda de prazer que percorria em meu corpo.

Jenna: Uhm, é...

Luz, Câmera, Ação - Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora