Jenna
Sn: A lua, ela tá tão linda, não mais que você, é claro.
Jenna: É?
Sn: Sim - ela fala encarando meus lábios.
Jenna: Uma dica, não compensa ficar apenas encarando, e não aproveitar - eu falo isso e colo nossos lábios um no outro, aproveitando cada segundo, ou melhor cada milésimo daquele beijo, quente e fervoroso - Hoje eu controlo, vai ser seu castigo - falo com um sorriso malicioso no rosto.
Passo minha mão para trás de Sn, passando minha unha sobre suas costas, enquanto ainda estava no colo da mesma.
Desamarro o nó da parte de cima do seu biquíni com total facilidade.
Logo podendo ver seus seios amostra
Me aproximo mais da mesma e logo s beijo mais uma vez, só que agora acariciando seus seios.
Arrancando um suspiro da mesma entre o beijo.
Desço o beijo até seu ombro, a mesma se levanta um pouco apoiando se na quina da banheira.
Logo desço mais os beijos, chegando em um de seus seios, instantaneamente.
Olho para cima enquanto chupo o mesmo, e vejo minha noiva revirar os olhos, e ficar ofegante.
Jenna: É tão bom lhe ver delirar - a mesma olha para baixo e encara meus olhos, não se contenta e solta um leve gemido.
Se contorcendo por completo quando eu aperto o outro seio.
Sn: Amor - ela suspira.
Sinto um desses seios ficarem sensíveis o suficiente e logo faço os mesmos movimentos com os outros.
Quando ambos já estavam enrijecidos o suficiente, Sn se ajeita melhor, subindo e se sentanda na quina da banheira.
Jenna: Não acha que ficar usando roupas, é uma perca de tempo? Depois demora tirar, e sabe...eu tenho hora marcada para lhe fuder - vejo a mesma dar um sorriso bobo, após escutar as demais palavras.
Tiro a parte debaixo do seu biquíni e a jogo num canto qualquer do banheiro.
Beijo a coxa da mesma, subindo cada vez mais, Sn jogo suas costas totalmente para a parede, se posicionando de uma melhor forma.
Jenna: Você gosta de jogos?
A mesma concorda.
Jenna: Ótimo, você não pensou que eu ia facilitar pra você não é mesmo? Eu vou lhe fuder, do jeito que você gosta, mas você não pode se quer, fazer algum barulho, se você ganhar você escolhe alguma coisa, se eu ganhar você vai ter que trabalhar comigo em Wednesday!
Sn: Isso é uma tremenda injustiça - ela fala recuperando o fôlego
Me ajeito melhor na banheira e penetro 3 dedos dentro da mesma sem se quer avisar
Encaro Sn e logo percebo ela pressionando os lábios tentando abafar qualquer barulho que poderia sair dali.
Meus dedos deslizavam com total facilidade na mesma, aumento os movimentos, indo cada vez mais rápido desfiando a mesma, que nesse altura do campeonato puxava meu cabelo tentando manter uma estabilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, Câmera, Ação - Jenna Ortega
FanficSn uma atriz brasileira que precisou se mudar para Hollywood para gravar um novo filme ao lado da tão renomada atriz Jenna Ortega 3°: Wandinha 4°: #jennaortega 10°: #lesbian