Fez barulho sem querer

2K 195 184
                                    

Sn

Dorothy: Não demorem a voltar, por favor - a mesma dizia com os olhinhos tristes.

Jenna: Não vamos meu amor, e quando nós voltarmos, queremos que você passe um final de semana lá em casa! Pra brincar com a Lily e o Drizzle!

Dorothy: Eu quero tia jenna! Pode mesmo?

Jenna: Claro que pode - jenna a abraça mais uma vez e deixa eu beijo em sua bochecha

Sn: Se cuida pingo de gente! Eu volto logo - eu a pego no colo abraçando fortemente.

Dorothy: Snzinha, eu te amo! Muitão! Se não fosse você, a vovó lina e eu, iríamos continuar com fome, você e a jenn, são meus anjinhos, e eu amo vocês.

Era tão lindo notar a pureza de uma criança, aquelas palavras, tão verdadeiras, e tão inocentes, amoleceram meu coração, aí se eu pudesse levá-la junto

Sn: Eu preciso ir pequena, sexta-feira, eu tô de volta, e aí, você usa o seu telefone, pra me ligar tá? A gente conversar por um tempão, e eu te mostrar a neném que chegou na família da jenna.

Jenna: Na nossa família meu amor, na nossa!

Dorothy: Não olhe pra mim - ela fala enquanto lágrimas escorria em seu rosto - eu só tenho medo de perder vocês, igual meus papais se foram

Tínhamos um tempo bom antes do vôo, peguei Dorothy e a fiz dormir, só saímos dali, quando tive a certeza que ela dormia tranquilamente.

(...)

Sn: Nossa uma rapidinha neste carro em, iria tão bem - eu provoco Jenna assim que ela entra no mesmo

Jenna: Nem pense!

Sn: Tá bem - eu falo emburrada, colocando a mão em sua coxa

Jenna: Tenho dó da Liliana, é fico mal, sabendo que nem todo o dinheiro possível que dermos, vai salvar o caso dela, quando você tava fazendo Dorothy dormir, ela me contou mais um pouco, os médicos deram o prazo de até 3 meses, imagine a Dorothy, já perdeu os pais, e agora a avó...

Sn: Ela ainda não a perdeu, e mesmo se isso acontecer, ela tem a nós duas, por mim, ela já estaria lá no apartamento, com um quarto todo rosa, do jeito que ela sonha.

Jenna: As vezes o seu instinto materno fala mais alto, e é lindo ver ele - ela fala com uma sorriso bobo

(...)

Natalie: Sn!! Que bom lhe ver querida - Natalie me abraça.

Era tão bom abraçar Natalie, era de fato, aquele abraço de mãe, que eu já não tinha mais.

Sn: Digo o mesmo sogrinha - dou um sorriso e me afasto deixando ela e Jenna se abraçarem

Céus, era tão doloroso ver aquilo, aquela sensação de solidão.

Jenna: Amor, tá tudo bem?

Minha namorada me tira do transe de lembranças que vinha na minha mente

Sn: An? Tá, tá sim - eu falo

Natalie: Aí nem acredito que vocês noivaram, quando Jenna me contou, eu queria ter soltado fogos! Nunca pensei que Jenna fosse casar tão rápido assim.

Jenna: Mãe!

Natalie: Desculpa - ela ri

Sn: É por que eu sou a pessoa certa sogrinha - eu pisco e dou um selinho na mesma.

Jenna: É, mãe, e aí já estão no hospital?

Natalie: Tá sim, ela tava com alguns cm de dilatação quando eu saí, os médicos acham que até hoje, no final do dia, ela ganha

Jenna: Aí, mal posso esperar para ver minha sobrinha!

(...)

Todos estavam na recepção do hospital, e eu jenna resolvemos ir para o lado de fora, pegar um ar.

Sn: Tô escrevendo uma música - eu digo

Jenna: Sério? Quero ver, canta ela -  fala a mesma  enquanto me abraça

Sn: Tá bem, ela é inspirada em nós, tava tentando fazer uma surpresa, mas eu também queria tanto lhe contar

Jenna: Só canta um trechinho, aí não vai estragar a surpresa

(Atenção o trecho da música a seguir é dá  Marisa Monte! Mas para se encaixar no contexto da história, pensem que é de Sn!)

Sn: Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu pensar em você
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver...

O olhar de jenna, admirando cada pedaço da letra, foi o suficiente pra tirar um sorriso do meu rosto.

Jenna: Tá ficando linda amor, eu tô apaixonada - ela fica na ponta do pé, e me deixa um selinho nos lábios.

Encosto a mesma na parede do lado de fora do hospital, onde nós estávamos, era escuro o suficiente, e quase ninguém passava ali, a prenso contra a parede e selo nossos lábios, eu um beijo, desço uma das minhas mãos sobre a bunda da mesma, a apertando, ouço a mesma arfar sob o beijo.

A mesma me puxa para mais perto possível, e continua o beijo, já estávamos num beijo rápido, separo nossos lábios e começo a me aproveitar do pescoço da mesma, que não se privou de soltar leves gemidos em meu ouvido.

Aliyah: Jenn..ou..atrapalhei, bom desculpa aí garotas, nossa sobrinha nasceu, e Jajá vão nos liberar pra subir.

Minha cunhada sai rindo por ter nos pego em tal situação, jenna se ajeita e segue a mesma, eu obviamente vou atrás, chegando já perto do hospital, eu acabo acertando um tapa na bunda da minha noiva, trazendo a atenção de todos para nós, e a mesma me olhar brava.

Jenna: Amor!

Sn: Eu sei, todo mundo olhou, mas com água na boca, muita gente ficou! Desculpa gatinha é que só agora eu consegui lhe alcançar!

Jenna: Céus, só você mesmo.

|| Notas da autora.

Wattpad foi tão maravilhoso, que me liberou responder vocês mais uma vez, FINALMENTE! Oioi Lectores, como vocês estão? Essas duas em...sksksk

Vote e comente

Referência músical: Splish Splash - Roberto Carlos

Obrigado (a)

Um beijo e um cheru

Luz, Câmera, Ação - Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora