Jenna
Sn: Vai dar tudo certo, eu não tenho dúvidas.
Jenna: Amor, se cuida por favor, não deixe a raiva lhe controlar, Independente do que acontecer, se cuida, a polícia está de olho, não tá?
Sn: Tá, estão sim
Jenna: Eu te amo - falo dando um selinho rápido na mesma, e abraçando a mesma - não quero te soltar
Sn: Eu te amo mais - ela sorri - eu também não gostaria de sair deste abraço quente e aconchegante, mas a nossa filha, eu preciso ir princesa - ela fala e eu me afasto da mesma, deixando a ir
Eu não sabia mais o que pensar, ao mesmo tempo que eu queria minha filha, eu queria a segurança da minha mulher também.
Sn
Eram 4 da manhã quando eu saí de casa, o local marcado ficava um pouco longe.
Eu não tinha clima para se escutar se quer uma música
O frio na barriga, o medo de encontrar minha filha morta, ou mesma até me rejeitar, ou eles apenas me enganarem, um turbilhão de pensamentos viam em minha mente.
Eu não conseguia sentir um bom pressentimento, mas eu queria acreditar, que não se passava de apenas uma ansiedade.
Ligação
Jenna: Já chegou?
Sn: Acabei de estacionar
Jenna: Tem alguém aí? Já preparou as escutas para a polícia
Sn: Aqui acho que nem um fantasma iria passar, mas deserto do que tudo, já tá tudo ligado meu bem, vamos ter nossa pequena, e quero comemorar comendo um brigadeiro quentinho ao lado das minhas duas preciosidades.
Jenna: Foco Sn! Vai dar tudo certo, e não esqueça, nunca, nunca mesmo, eu te amo, muito mesmo.
Sn: Tem uma van se aproximando, eu te amo também.
Eu desligo, uma van preta se aproximava cada vez mais parando enfrente a mim.
Vejo a porta se abrir e logo saio do carro, junto com a maleta prata com a contia em dinheiro.
Xx: Quanto tempo Sn - a voz fala me causando arrepios.
Dorothy: Mamãe - a mesma abre um sorriso largo em me ver.
Yy: Não saia daí pirralha - uma segunda voz fala
Controle Sn, sua filha, pense nela...
Xx: Onde está nossa recompensa?
Sn: Aqui - eu aponto para a maleta no chão, e vejo as duas pessoas descerem com Dorothy e pegando a maleta
Xx: Coloca a pirralha dentro do carro delas, a grana tá aqui - a pessoa mascarada ordena - Agora você...ah..sua filha não vai gostar de ver isso - ela fala logo me esfaqueando, na barriga.
Tento tirar forças para lutar contra a pessoa, mas logo outra sai da van me acertando um soco.
Ww: Aproveite, e diga suas últimas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, Câmera, Ação - Jenna Ortega
FanfictionSn uma atriz brasileira que precisou se mudar para Hollywood para gravar um novo filme ao lado da tão renomada atriz Jenna Ortega 3°: Wandinha 4°: #jennaortega 10°: #lesbian