Jenna
Sn: Pequena tá na escola já - a mesma fala entrando no quarto.
Jenna: Acabei de fazer a didica dormir, acho que eu posso aproveitar minha noiva um pouquinho né - eu falo puxando a mesma pra cama - você me deve uma coisinha - eu falo subindo emcima da mesma
Sn: Devo é? - ela fala de um jeito provocativo e logo inverte as posições.
Não demorou muito até a mesma juntar nossos lábios em um beijo quente e fervoroso.
A mesma já descia seus beijos até meu pescoço, deixando algumas marcas "registradas".
A mesma levanta minha blusa do conjunto de baby Doll, até meu sutiã em si, o deixando ali.
Deixando beijos molhados sobre meu corpo, ela não poupo de tirar meus shorts, e involuntariamente, minha calcinha também.
Sn: Preciso ser rápida, não é mesmo gatinha?
Eu apenas balanço a cabeça, confirmando que sim, era necessário ela ser rápida.
A mesma começa uma massagem torturante sobre meu clitóris, me fazendo gemer baixo, por tal movimento, tão prazeroso.
Sn sabia que de ali então, eu já estava estimulada e molhada o suficiente.
Sn: Quantos dedos?
Jenna: 2! - eu falo
Ela já estava pronta pra começar a me fuder, mas...
Um choro se ecoa pela casa
Jenna: Acho que alguém precisa de ajuda, eu falo me levantando e colocando minha calcinha e short mais uma vez, e apenas abaixando a blusa.
Sn: É - ela fala meio frustrada, porém logo me acompanha até o quarto.
Jenna: Oi minha princesa, por que, você tá chorando? Hum? Você não é de chorar...
Sn: Acho que ela fez um presente pra gente na fralda.
Eu pego a mesma colocando no trocador.
Jenna: E não é que tem mesmo? Mas esse presente aí, não quero não - eu falo brincando
Sn: Melhor darmos um banho de uma vez, tá quente, e o bom, é que ela fica limpinha, e fresquinha.
Jenna: É, tem razão! Vai preparando o banho pra mim amor?
Sn: Claro! É pra já! - a mesma vai pro banheiro da didica.
Jenna: Tá vendo filha, você tem uma mamãe tão cuidadosa, ela é perfeita, muito mesmo, eu amo muito ela - eu falo conversando com a bebê.
3 meses depois...
Jenna: Oi mãe - eu dou um beijo na bochecha da mesma.
Dorothy: Oi vovó - a mesma abraça minha mãe.
Natalie: Oi minhas meninas, cadê a Sn?
Sn: Oi sogrinha - a mesma aparece cheia de coisas - tava descarregando a bagagem - ela falo rindo.
Natalie: Entrem, estão todos aqui já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, Câmera, Ação - Jenna Ortega
Fiksi PenggemarSn uma atriz brasileira que precisou se mudar para Hollywood para gravar um novo filme ao lado da tão renomada atriz Jenna Ortega 3°: Wandinha 4°: #jennaortega 10°: #lesbian