Ritmo perfeito

1.4K 175 173
                                    

Jenna

Jenna: Eu disse que nada ia estragar nossa noite - eu falo voltando pro quarto.

Sn: O cebolinha já dormiu?

Jenna: Já, e eu deixei uma blusa minha lá, pra ele sentir o cheirinho - eu falo subindo em cima da mesma.

Sn: Minha mulher é inteligente mesmo.

Jenna: Quer testar sua inteligência?

Sn: Quero.

Jenna: Eu vou deixar você adivinhar o que eu quero agora, vou até lhe dar dicas, se tá quente ou tá frio.

Sn: Tá bom - a mesma começa encostando em meus lábios.

Jenna: Tá pelando - eu dou um sorriso antes de selar nossos lábios, num beijo realmente fervoroso.

Sn: Eu sou muito boa - a mesma diz convincente.

Jenna: Claro que é - eu falo desfazendo o nó do meu roupão, deixando minha lingerie a mostra.

Sn: Agora sim, tá fervendo! - ela fala passando a mão sobre toda a extensão do meu corpo, ameaçando em inverter as posições.

Jenna: Ououou mocinha! Hoje quem controla sou eu, e pra te mostrar que eu aprendi tantas coisas, eu trouxe nosso amigo, também - eu mostro o leite condensado em cima da cômoda.

Sn: Você tá falando sério?

Jenna: Tô, seríssimo! Gosta da ideia? - eu falo beijando a mandíbula da mesma.

Sn: Gosto - ela se senta me puxando para mais próximo da mesma.

Desço minhas mãos até a camisola da mesma, liberando todo seu corpo nu.

Jenna: C a r a l h o - eu soletro.

A mesma deita na cama mais uma vez, enquanto eu acaricio seus seios.

Sn: Sabe o q...

Jenna: Shiu, caladinha - eu falo antes de colocar um dos seus seios na boca.

Sn: Amor, tá incrível, mas você tá esquecendo do ingrediente secreto.

Jenna: Que cabeça a minha, vou pegar.

Eu me levanto seguindo até a cômoda.

Mas logo volto, fazendo um furinho na caixa e começando a jogar o leite condensado em toda região do seu corpo.

Jenna: me avisa quando tiver bom.

Sn: Amor, você está no controle, você quem decide tudo.

Jenna: Mas...

Sn: Mas nada, tá ótimo!

Acho que o que me faltava era confiança, e após as palavras ditas pela minha esposa.

Eu começo a me lambuzar do leite condensado nós seus seios.

Sn arranhava minhas costas com tanta força, se não fosse tão prazeroso causar prazer na mesma, eu podeira dizer que estava sentindo uma pequena dor.

Me aproveitando de cada vestígio, o líquido escorria até seu quadril, me fazendo cada vez mais descer.

Os gemidos abafados da mesma, aumentavam cada vez mais em que eu descia.

Luz, Câmera, Ação - Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora