Sn
Sn: Desliga.
Médico: Vocês tem certeza?
Sn: Não a mais nada que vocês possam fazer, e a Dorothy, ela precisa infelizmente passear por isso, acho que é muito mais angustiante ela pensar que a vó a abandonou.
Médico: Certo, pode ir para a casa, a partir daqui nós cuidamos, e ligamos assim que tivermos alguma novidade.
Sn: Obrigado Doutor!
(...)
Sn: Eu trouxe sorvete! - falo entrando no apartamento.
Dorothy: Mamãe! - a mesma pula em meu colo - você sabia que a vovó Lina, Jajá vai se tornar um anjinho, assim como aquele que eu escutei esses dias.
Sn: Voce contou pra ela? - eu questiono minha noiva, logo após dar um selinho na mesma.
Jenna: contei, mas Liliana ainda está viva né filha?
Dorothy: É, mas eu também sei que é para o bem dela, a vovó sofria muito mamãe.
Sn: É filha, ela sofria muito, mas agora...quem quer sorvete?
Dorothy: EUUUU!
Coloco Dorothy sentada no balcão da cozinha e abro o pote de sorvete.
Jenna: Vê se não exagera tá mocinhas, eu vou tomar um banho, estou cansanda.
Sn: NÃO, é claro que não, o chuveiro quebrou - eu invento uma desculpa.
Jenna: O de visitas está funcionando?
Sn: Chega aqui meu amor.
Jenna se aproxima perto de mim e eu sussurro em seu ouvido.
Sn: Pra que tomar banho agora se Jajá vamos fazer isto juntas?
Jenna: Pensando bem, eu posso esperar você concertar.
Dorothy: Não vai comer sorvete mamãe?
Jenna: Vou, será que uma gatinha aí pode me servir?
Sn: Opa, pra já meu amor - eu falo servindo sorvete pra mesma.
Dorothy: Acho que a Lily quer sorvete mamães. - ela fala pra cachorra que encarava fixamente o sorvete de Dorothy
Jenna: Ela não quer meu amor, e eu já conversei com você não é mesmo, se ela comer esse tipo de comida ela fica dodói
Sn: Oi pônei, como você está - miado de gato - ah, tá com fome né seu guloso - vamo lá, vou servir comida pra você e pra essa outra fominha.
Jenna: Nunca vi, parece que você é a preferida de Drizzle, e você só xinga ele mais do que tudo.
Sn: Ele sabe que essa é minha forma de demostrar carinho né gatuno
Dorothy: Mamãe, tô com sono.
Jenna: Vamos, vou te dar um banho pra você dormir bem fresquinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, Câmera, Ação - Jenna Ortega
FanfictionSn uma atriz brasileira que precisou se mudar para Hollywood para gravar um novo filme ao lado da tão renomada atriz Jenna Ortega 3°: Wandinha 4°: #jennaortega 10°: #lesbian