Gelo

1.8K 195 261
                                    

Sn

Jenna: Amor, acorda! Sn?

Eu abro meu olhos, acordaram suada na minha cama, toda suada, com Jenna me acordando

Sn: Onde estamos? - eu me levanto, sentando na cama

Jenna: No nosso quarto, você não parava de falar sobre um coelho, uma tal de morena misteriosa e chamou uma tal de Phoebe também, inclusive, posso saber quem é?

Sn: E Dorothy? Ela..nós preço recuperar ela - eu digo.

Jenna: Ela tá na sala vendo desenho, ainda tá em estado febril, Agora você pode me dizer quem é Phoebe?

Sn: Que horas são? Quer dizer que tudo aqui, do sequestro, do coma, da perda de memória, a facada, e tudo mais não passou de um sonho?

Jenna: 3 da tarde, você se dopou de remédio pra dormir né, tá bem aí do lado da sua cabeceira, e pegou num sono tão pesado que mal deixou eu e Dorothy dormir, tivemos de ir pra sala, e eu não sei do que você está falando, mas para mim, tudo isso seria um pesadelo.

Sn: Merda!

Jenna: Agora você pode me dizer Sn! Quem diabos e Phoebe?

Sn: Uma atendente da cafeteria, que eu conheci enquanto estávamos gravando juntas ainda, você tem certeza que Dorothy não foi sequestrada?

Jenna: Eu já disse que não! Agora vai pro banho logo.

(...)

Dorothy: Boa tarde mamãe - minha pequena corre para me abraçar.

Sn: Boa tarde filha - eu dou um beijo na mesma.

Jenna: Almoço tá na geladeira, se quiser esquentar - a mesma responde seca

Sn: O que houve amor? - eu me aproximo da mesma que estava sentada no banqueta da cozinha lendo o roteiro

Jenna: Eu tô cansada, tive que ficar cuidado de Dorothy a noite inteira neste sofá, não dormi nada, por que alguém resolveu tomar remédio pra dormir, eu duvido muito que se eu não tivesse te acordado, você estaria de pé agora. - ela fala tudo sem se quer olhar pra minha cara

Sn: Me desculpa, eu fui uma tremenda idiota.

Jenna: É, você foi! - eu tento abraçar a mesma, porém ela se esquiva - eu preciso ir decorar algumas falas, se me der licença - ela logo saí indo pro escritório.

Dorothy: A mamãe jenna chorou, fiquei com dó - minha filha logo chega próxima a mim

Sn: Por que?

Dorothy: Eu não sei, eu fingi que tava dormindo, mas eu tava vendo ela chorar

Sn: Céus, que merda eu fiz!

Dorothy: O que você fez?

Sn: Coisas de adulto pequena, o que acha de sair com a mamãe para comprar algumas coisas e irmos consultar?

Dorothy: Consultar não!

Sn: Vai ser rapidinho, só para você melhorar.

Jenna

Eu estava exausta, essa era a palavra certa.

Dorothy resmungava a noite inteira, tive de colocar ela junto comigo no sofá, tentei diversas vezes colocar ela na cama dela, mas a mesma queria ficar junto comigo.

Me decepcionei com Sn, foi fácil pra ela se dopar com remédios pra dormir e me deixar cuidado só de nossa filha.

Eu não queria tratar a mesma assim, mas eu sabia que tinha de dar um gelo nela.

Luz, Câmera, Ação - Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora