Mesmo chorando, você é linda

1.8K 182 233
                                    

Sn

(Esse capítulo fala um pouco de compulsão alimentar, bem por alto, se isso for lhe causar algum tipo de gatilho, por favor não leia)

Jenna: Me desculpa, eu sei que não estou sendo a melhor mulher para você, mas eu não consigo parar de pensar na Dorothy, Você ainda me ama né? Da mesma forma? - ela fala chorando


Jenna havia se fechado para tudo, voltado com os remédios, era aquela jenna, de anos atrás, que namorava a Gabrielle que eu via na minha frente naquele instante.

Sn: Não, não diga isto...O nosso amor não tem definição, ele nunca terá, até por que o amor é isso, e você estar ao lado da pessoa em todos os momentos, é você sorrir, chorar, sentir raiva, e todos os sentimentos possíveis, Essa é a definição do amor, e eu Sn, escolhi te amar, as pessoas falam que a paixão mesmo dura até 24 meses... A minha já está mais tempo, e cada dia ela aumenta.
Eu te amo, e gosto de escutar músicas que me lembram você, gosto de escrever músicas para você, lembra de lugares específicos e especiais que tenho contigo, nossos lugares tanto quanto inusitados, você é meu abrigo, meu refúgio, meu lugar de paz, Eu sou a Alice e com você me sinto no país das maravilhas.


Porque tudo de mim
Ama tudo em você
Amo as suas curvas e seus contornos
Todas as suas imperfeições perfeitas

Dê tudo de si para mim
Eu vou dar tudo de mim para você
Você é o meu fim e o meu começo
Mesmo quando eu perco, estou ganhando
Porque eu te dou tudo de mim
E você me dá tudo de você, oh-oh

Quantas vezes eu tenho que te dizer?
Mesmo chorando, você é linda
O mundo está te castigando, eu estou por perto acompanhando tudo
Você é minha ruína, você é minha musa

Eu resolvi me encantar por você desde aquele dia em que você chegou com o fone branco e me cumprimentou em um sorriso, quando você sempre demonstrava se preocupar comigo, para mim já era amor, aquele dia em que eu lhe vi com a sua ex, eu já estava lhe amando, até mal fique - eu falo sorrindo bobo - O dia que eu lhe pedi em namoro, ali sim, eu acreditei na tamanho grandeza do meu amor.
Não pense que eu lhe amo apenas pelo seu corpo que me seduz, apenas pelo pelo prazer que você me proporciona, ou por apenas interesses, Eu lhe amo por que você é você.

Eu amo seus olhos, eles me fazem amar a cor marrom, eu amo ver o amor neles, amo vê-los brilhar, amo trocar olhares com ele, amo ser hipnotizada pelo mesmo, por você...eu amo ser hipnotizada por você!

A mulher mais linda do universo, a pessoa que me completa, eu nunca acreditei em alma gêmea, ou coisas do tipo, nunca acreditei em amor a primeira vista, mas tudo mudou meus planos mudaram, Evoluímos juntas, e sei que vamos fazer isto até ficar bem velhinhas.

Duvide do brilho das estrelas.
Duvide do perfume de uma flor.
Mas nunca duvide de um amor.

-William Shakespeare

Nunca duvide de meu amor Jenna, eu já tive tanto medo de lhe perder, me comparo com cada mulher que lhe seduz, mas no final das contas eu percebo, que você ama dançar comigo na chuva, ama nossos beijos calorosos, nossos vídeos para nossos pequenos, Você é minha primeira namorada, e quero que seja a única, Eu optei por lhe amar, por que com você eu sinto borboletas em meu estômago, por que com você eu me sinto livre pra ser eu mesma,Eu vou lutar todos os dias pelo nosso amor, E mesmo o mundo inteiro contra a gente, nós vamos juntos barco a vela.

Luz, Câmera, Ação - Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora