Dorothy
Estava no lago do condomínio, sozinha, tentando pensar como tudo começou.
Dorothy: Vovó Lina, eu não aguento mais, me tira daqui vó, eu quero ir morar com a senhora, não quero mais ficar em casa, tô me sentindo uma estranha lá, mas foi minha culpa.
O vento batia forte sobre meus cabelos, o silêncio tomava conta do lugar.
Dorothy: Eu sou uma puta.
Bárbara: Eu não diria isto - uma menina se senta ao me lado falando.
Dorothy: Minha mãe adotiva disse, e talvez ela tenha razão.
Bárbara: Certo...vou fingir que não lhe conheço Dorothy, vamos começar isso direto! Muito prazer, Bárbara! - ela estende sua mão
Dorothy: Prazer, Dorothy.
Bárbara: Eu deveria perguntar por que você tá chorando?
Dorothy: Minha casa tá um caos, minha mãe Sn, acho que ela me odeia..
Bárbara: Vocês pareciam ser tão unidas
Dorothy: Éramos, mas esses últimos dias, não sei se posso falar sobre isso.
Bárbara: Ela quem te bateu?
Dorothy: Não, eu fui assaltada - eu solto uma risada nasal - e tentei reagir...
Bárbara: Dios mio, eu...eu nem sei o que dizer.
Dorothy: Relaxa, já tô toda fudida mesmo.
Bárbara: Vou te contar um segredo - ela se aproxima mais de mim - Você é o sonho de qualquer pessoa lá no Brasil, todo mundo sonha em se relacionar com você.
Dorothy: Nem imaginava isso, eu já visitei o Brasil algumas vezes, mas só quando criança.
Bárbara: Lá é incrível, ainda tô meio mal por ter largado todas minhas amizades pra trás.
Dorothy: Bom, mas agora você já tem uma nova amiga! Eu - falo colando um sorriso simpático no rosto.
Bárbara: Obrigada - ela retribui o sorriso.
Dorothy: Posso te fazer uma pergunta?
Bárbara: Claro.
Dorothy: Por que você veio falar comigo.
Bárbara: É que na verdade, você tá sentada em cima do meu pano, não que eu me importe, só fiquei curiosa.
Dorothy: Ah, desculpa, eu mal percebi.
Bárbara: Tudo certo, não precisa pedir desculpas.
(...)
Dom: Agrr o dinossauro do mal vai te peglar - meu irmão falava imitando um dinossauro
Dorothy: Ahh, socorro - eu corria do mesmo no meu quarto.
Dom: Não adlianta coler, eu sou mais rápido que o flash!
Dorothy: Que dinossauro convencido, mas mal sabe ele, que eu sou o monstro da cosquinha.
Eu falo pegando o mesmo e fazendo cosquinha
Dom: Aí, pala - ele fala soltando gargalhadas.
Mas batidas na porta nos interrompe.
Dorothy: Pode entrar.
Sn: A gente precisa conversar Dorothy - ela fala coçando a garganta.
Dorothy: Ah, certo, maninho, pode sair, é rapidinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, Câmera, Ação - Jenna Ortega
FanficSn uma atriz brasileira que precisou se mudar para Hollywood para gravar um novo filme ao lado da tão renomada atriz Jenna Ortega 3°: Wandinha 4°: #jennaortega 10°: #lesbian